Cinema e Série às 21:00

Diretor de Amor e Monstros fecha com a Disney para fazer Merlin

Diretor de Amor e Monstros, Michael Matthews

Foto: Reprodução/YouTube

Após o sucesso do filme “Amor e Monstros” (Love and Monsters), que estreou em abril passado na Netflix, o diretor Michael Matthews está se juntando à Disney para produzir um novo remake de “Merlin”. O filme será uma adaptação da série de T.A. Barron de mesmo nome, onde o mentor do Rei Arthur é o personagem principal.

Michael Matthews, que atualmente vive o sucesso de seu mais recente lançamento, está se preparando para esse seu novo projeto.

Inicialmente Merlin seria dirigido por Ridley Scott, mas agora Matthews ganhou as honras, depois que o cineasta esteve encarregado do filme de Ben Affleck e Matt Damon, “O Último Duelo”.

Veja+: Scarlett Johansson faz acordo com a Disney

Quando Ridley recusou essa oportunidade devido a sua agenda ocupada, o diretor de “Amor e Monstros” foi chamado.

O livro de T.A. Barron fala sobre a origem do jovem Merlin, que depois se tornou mentor do Rei Arthur. Já foram lançados diversos filmes e séries focados na história de Merlin, mas a mais famosa foi a série da NBC, estrelada por Sam Neill. Chris Weitz será o roteirista do filme de Michael Matthews e Gil Netter será o produtor.

NOVO LANÇAMENTO DA DISNEY

A Walt Disney Animation Studios divulgou recentemen o novo trailer e pôster apresentando o próximo filme animado “Encanto”, que conta a história dos Madrigal, uma extraordinária família que vive em um lugar maravilhoso e encantado chamado Encanto. Na história, todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico exclusivo – todas, exceto Mirabel. Mas, quando a casa da família é ameaçada, Mirabel pode ser a única esperança.

Além disso, foi revelado que o ator John Leguizamo entrou para o elenco de voz da versão original. “Fiquei muito animado de ser convidado para essa festa. Esta é uma história tão bonita ambientada na Colômbia. É pioneira em tantos sentidos. A magia é encantadora, e o mundo criado é irresistível”, disse ele.

Veja+: Disney+ e Star+ tem programação especial de Halloween

O artista empresta sua voz a Bruno, o tio de Mirabel que tem o dom de ver o futuro. As previsões honestas e muitas vezes catastróficas de Bruno nem sempre são bem recebidas pelo resto da família, então ele desapareceu há muito tempo, tornando-se o tio de quem ninguém fala.

“Bruno é tão atraente porque ele é aquele cara que não se enquadra muito bem. Ele é um estranho, mas ele também entende melhor o mundo porque sempre quis pertencer a ele”, afirmou Leguizamo.

A animação chega aos cinemas em novembro de 2021.