Cinema e Série às 05:00

Diretora confirma Mulher Maravilha 3 com Gal Gadot

Gal Gadot em passeio de barco

Foto: Reprodução/Instagram/@galgadot

A diretora Patty Jenkins confirmou que Gal Gadot voltará a colocar a roupa da heroína Mulher Maravilha no terceiro filme da série. Durante o evento DC FanDome 2021, que aconteceu no sábado 16 de outubro, a diretora deu a notícia para alegrar os fãs.

Durante uma conversa com Lynda Carter, que interpretou a Mulher Maravilha na série dos anos 1970, Jenkins garantiu que a nova sequência será emocionante.

A cineasta foi quem dirigiu os dois primeiros filmes da saga e voltará para a terceira parte. Ela falou no evento da DC que já está concentrada no próximo filme.

Veja+: Gal Gadot é mãe pela terceira vez

“Estamos super empolgados com a Mulher Maravilha 3.”, comentou, acrescentando que a atriz não pôde marcar presença no evento, porque acaba de ter sua terceira filha.

“Gal ficou muito chateada por não estar aqui… ela é a pessoa mais ocupada do mundo, agora com três filhos pequenos… então ela estava tão chateada por não poder estar aqui, mas estamos todos muito animados com algumas coisas interessantes que surgirão com a Mulher Maravilha 3”, afirmou.

Veja+: Gal Gadot defende filme sobre Cleopatra

MAMÃE HABILIDOSA

Gal Gadot foi mãe pela terceira vez em junho passado, de mais uma menina, Daniella, com seu marido Yaron Varsano, mas já está voltando ao trabalho.

A estrela de Hollywood mostrou em seu Instagram que o título de ‘Mulher Maravilha’ pode cair muito bem para ela ao demonstrar que pode fazer qualquer trabalho difícil, incluindo extrair leite dos seios enquanto é maquiada e penteada para uma sessão de fotos.

Gal compartilhou esse momento inusitado com seus fãs no Instagram, e comentou: “Apenas eu, nos bastidores, sendo mãe”.

Nas imagens a atriz aparece de roupão, usando uma bombinha de extração para tirar o leite para a filha de dois meses ser amamentada enquanto ela está trabalhando.

Com a foto da bombinha de leite, Gal Gadot se junta a lista de atrizes que tentam normalizar a amamentação na Semana Mundial do Aleitamento Materno.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Simara é picada por abelha e faz show de óculos escuros
Música de Jorge Ben Jor é a única brasileira em lista da Rolling Stones
Renata Banhara revela ter um câncer no cérebro que não pode ser operado
Andressa Urach e o marido voltam para a igreja
A Fazenda 13: Record censura desabafo de Rico sobre homofobia