Cinema e Série às 13:25

Disney+ anuncia série com Cleo, Erika Januza e Giovanna Ewbank

Cleo, Erika Januza e Giovanna Ewbank em série da Disney
Divulgação/Helena Gentil Barreto

A Disney+ acaba de anunciar o início das gravações de “A Magia de Aruna“, nova série com o selo de Produções Originais Disney+, nacional e exclusiva da plataforma.

Leia+: Disney+ apresenta o primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi

A trama conta sobre um Rio de Janeiro cinzento onde vive Mima, uma adolescente que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar.

No entanto, o desafio de uma importante competição vai fazê-la perder o controle desse misterioso poder e ao se afastar de seus companheiros, Mima revelará um feitiço realizado há 300 anos, acordando três Bruxas Guardiãs.

Leia+: Disney divulga primeira imagem do live action de ‘Pinóquio’

Gravada na cidade do Rio de Janeiro, a série é realizada pela Formata Produções e Conteúdo e Non Stop. Além disso, a produção traz grandes nomes no elenco como: Jamilly Mariano no papel de Mima, Cleo no papel de Cloe, Erika Januza como Latifa, Giovanna Ewbank como Juno, Suzana Pires no papel de Bruma, entre muitos outros.

“A Magia de Aruna” tem estreia prevista para 2023 no Disney+.

DISNEY LANÇA VERSÕES SING ALONG

Não dá para negar, é impossível assistir aos filmes da Disney sem querer soltar a voz e cantar junto com os personagens. E agora isso é possível.

O Disney+ acaba de anunciar a apresentação de versões “Sing-Along” dos musicais favoritos dos fãs, começando com “Encanto”, filme da Walt Disney Animation Studios aclamado pela crítica.

Em média, os espectadores de “Encanto” assistiram ao filme cinco vezes, acumulando mais de 180 milhões de retransmissões no mundo inteiro desde o lançamento. A nova versão “Sing-Along” do filme permite que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções da animação.

Enquanto assistem à nova versão Disney+ “Sing-Along” de “Encanto”, os assinantes podem acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme, incluindo “Não Falamos do Bruno”, “Família Madrigal”, “Estou Nervosa”, “Dos Oruguitas” e muito mais. Os assinantes podem aguardar mais lançamentos “Sing-Along” ainda este ano no Disney+ em uma variedade de títulos, incluindo “Frozen – Uma Aventura Congelante”, “Frozen 2”, A Bela e a Fera”, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas