Disney celebra estreia do filme Jungle Cruise

Por - 28/07/21 - Última Atualização: 27 julho 2021

Emily Blunt e the rock em auditorio da DisneyDivulgação/Disney

“Jungle Cruise”, novo filme da Disney, que estreia em 30 de julho nas salas de cinema disponíveis e no Disney+ com o Premier Access, teve sua première mundial na noite de sábado, 24 de julho, na Disneyland, Califórnia, nos Estados Unidos.

O tapete vermelho contou com a participação dos protagonistas Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez, Jack Whitehall e Veronica Falcón, do diretor Jaume Collet-Serra e dos produtores John Davis, John Fox, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn.

Sobre o espírito do filme, Dwayne Johnson comentou: “Fazer um filme como Jungle Cruise foi uma grande oportunidade. Quando filmes como este são feitos da maneira certa, eles te pegam. Você está sentado no cinema e se deixa levar, sai do cinema flutuando e se sentido incrivelmente bem”.

O novo filme da Disney “Jungle Cruise” é uma aventura em uma emocionante viagem pela Amazônia com o espirituoso capitão Frank Wolff e a valente pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres, Inglaterra, para a floresta Amazônica e alista os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – o barco decadente, porém charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a improvável dupla enfrenta forças sobrenaturais e incontáveis perigos à espreita na beleza ilusória da suntuosa floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – ficam em jogo

Jungle Cruise” estreia dia 29 de julho nas salas de cinema disponíveis e no Disney+ com o Premier Access.

Elenco e produção de novo filme da Disney – Foto (Divulgação/Disney)
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.