Cinema e Série às 14:34

Disney divulga pôster e teaser do live-action de Pinóquio. Confira!

Pôster do live-action de Pinóquio
Divulgação/Disney

Tem notícia boa para os fãs da Disney. A celebração global do Disney+ Day acontece no dia 8 de setembro de 2022, em preparação para a D23 Expo: The Ultimate Disney Fan Event, apresentada em Anaheim, Califórnia.

Leia+: Disney lança ‘Receteados’, série de vídeos com receitas simples e saudáveis

Em comemoração, o serviço de streaming trará experiências especiais para os fãs e assinantes, e estreará novos conteúdos de suas renomadas marcas, incluindo a estreia do novo live-action “Pinóquio”.

Nesta terça-feira, 14 de junho, a empresa já divulgou o pôster e o teaser do novo filme. A produção estrela Tom Hanks (Gepeto), Benjamin Evan Ainsworth (Pinóquio), Cynthia Erivo (Fada Azul), Joseph Gordon-Levitt (Grilo Falante), Keegan-Michael Key (João Honesto), Lorraine Bracco (Sofia, a Gaivota) e Luke Evans (o Cocheiro).

Leia+: Disney lança versões ‘Sing Along’ dos musicais favoritos dos fãs

O vencedor do Oscar Robert Zemeckis dirige esta releitura em live-action da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade.

Além de Pinóquio, o Disney+ anunciará mais estreias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic para o Disney+ Day nos próximos meses.

SINOPSE

Como é de se esperar, a adaptação provavelmente terá alguns mudanças na história. Mas o desenho, lançado em 1940, conta a história de Gepeto, um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia.

Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, o menino se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante. O boneco ainda tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!