Cinema e Série às 16:03

Disney estuda fazer nova versão do seriado Chaves

Retrato do seriado Chaves

Tem notícia boa para os fãs de Chaves. A Disney negocia com o Grupo Chespirito para fazer uma nova versão do seriado, que completa 50 anos da primeira exibição neste domingo, 20 de junho.

A notícia foi divulgada pelo El Clarín, um dos maiores jornais da Argentina. Uma das principais novidades da nova versão é que personagens como Chaves, Chiquinha e Kiko serão interpretados por crianças e não mais por adultos.

Veja +: Confira as ações da Disney pelo Mês do orgulho LGBTQIAP+

Por enquanto, o título mais cotado para o remake é “A Vizinhança do Chaves” e a expectativa é que a série tenha duas temporadas, podendo ser renovada.

Além da nova versão, os fãs do seriado também poderão ver os episódios antigos no Disney+. Fenômeno de audiência, a série criada por Roberto Gomez Bolaños era exibido pelo SBT até 2020.

Veja +: Luca: confira motivos para assistir ao filme da Pixar no Disney+

Disney+ libera Sam Wilson como Capitão América em pôster

No último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” vemos Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente estrear como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel após ele recusar o escudo no início da série.

A construção do personagem até vestir seu novo uniforme no episódio final pode ser acompanhada nos seis episódios da série, lançados semanalmente no Disney+ desde o dia 19 de março.

Veja +: Loki: o que esperar da ambiciosa série da Marvel no Disney+

O momento também carrega bastante simbolismos e é mais um passo da Marvel em busca de maior diversidade entre seus heróis, colocando o manto do personagem que carrega a bandeira dos Estados Unidos em um super-herói negro, que entendeu seu papel como inspiração a uma nova geração.

Para celebrar o evento, um novo pôster apresentando Sam Wilson como Capitão América já está disponível, sendo possível notar todos os detalhes do uniforme que, apesar das cores vermelho, branco e azul, mantiveram as asas do Falcão e são complementados por um escudo.

Veja +: Disney+ e DJ Alok promovem live para celebrar estreia de ‘Loki’