Disney+ prepara estreia de “Red: Crescer é uma Fera”

Por - 23/02/22

Capa Red da DisneyDivulgação/The Walt Disney Studios/pixarturningred

Em 11 de março, o Disney+ estreia a animação “Red: Crescer é uma Fera”, uma produção da Disney e Pixar. A produção traz a história de uma adolescente que se transforma em panda sempre que passa por fortes emoções. Mei Lee é uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastasse, toda vez que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente sempre – ela se transforma em um panda vermelho gigante.

A produção animada se passa entre a década de 1990 e os anos 2000. Será possível se teletransportar a um tempo o qual as boybands de música pop, walkmans, revistas com pôsteres e bichinhos virtuais eram sensação entre todas as crianças e adolescentes.

No elenco de voz original, Sandra Oh empresta sua voz à mãe protetora, se não um pouco autoritária, Ming. O elenco de vozes originais também inclui Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, entre outros. No Brasil, os atores globais Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestam suas vozes aos personagens Sr. Gao, Ming (a mãe de Mei) e Jin.

CANÇÃO ESCRITA POR BILLIE EILISH E FINNEAS

Billie Eilish e seu irmão Finneas O’Connell escreveram a música para o filme. Recentemente, Billie e Finneas comentaram sobre a experiência: “Foi divertido, cara. Estou animado com esse anúncio, porque era o nosso segredo. Fizemos as músicas durante a pandemia”, contou o cantor à revista The Hollywood Reporter.

“Foi um processo muito divertido”, afirmou ele. Billie acrescentou: “É, vimos a história do filme no começo de 2020, talvez final de 2019… e a diretora é realmente muito talentosa – o nome dela é Domee Shi”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.