Cinema e Série às 07:00

Eddie Murphy ensina a neta de dois anos a tocar piano

Eddie Murphy com a nora, o filho Miles e a netinha
Foto: Reprodução/Instagram/@carly.olivia

O filho do ator Eddie Murphy, Miles Mitchell Murphy, compartilhou um vídeo lindo do comediante com a netinha Olivia, no Instagram. Miles, de 28 anos, é pai da pequena Evie Isla Murphy, de dois anos, sua filha com a modelo Carly Olivia, que foi quem fez o vídeo do avô com a menina.

No clipe o ator está sentado ao piano, parecendo dar aulas à netinha, que demonstrou gostar bastante do instrumento.

“Tocando com o vovô”, escreveu Olivia no post.

Eddie Murphy comentou em uma entrevista recente que mantém constante contato com seus filhos, e adora passar domingos com toda a sua família reunida.

TALENTO OCULTO

No começo do ano Eddie Murphy revelou à revista Parade que tem um talento secreto: o ator e comediante disse que sabe tocar piano. Embora o artista de 59 anos tenha uma carreira magnífica na comédia e em Hollywood, muitos não sabem que ele também sabe tocar esse instrumento musical.

Eddie – que lançou três álbuns e um single com Party All The Time em 1985 – confessou:

“Nunca me viram tocar piano. Eu comecei a tocar piano no Saturday Night Live. Tinha um piano lá e Joe Piscopo me ensinou a tocar Let It Be, e por três anos, foi tudo que eu toquei. Eu tocava Let It Be muito bem!”, orgulhou-se.

A estrela de Um Príncipe em Nova York 2 revela que a música Ao Mestre com Carinho, da cantora Lulu, tema do filme de mesmo nome (1967) é sua música favorita, e ele ouvia a melodia para dormir.

Veja+: Eddie Murphy fica de fora de sequencia de Irmãos Gêmeos

“To Sir With Love com Lulu cantando. Quando ouço essa música, é uma grande nostalgia. Eu tenho todos esses sentimentos de quando a gente ouve uma grande música. ‘Aqueles dias de escola, de querer roer as unhas já eram…’. Faz você querer pular de uma janela. Quando eu ia dormir, lá pelos meus 20 anos, eu deixava esse filme no fundo, porque às vezes eles começavam uma cena que tinha essa música, e era a melhor”, relembra.

Murphy está em plena promoção da segunda parte do filme Um Príncipe em Nova York, que estreia na plataforma Amazon Prime Video dia 5 de março.