Cinema e Série às 08:01

Eddie Murphy não vai mais participar da sequência de Irmãos Gêmeos

Eddie Murphy, print de entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Eddie Murphy pulou fora do novo filme com Arnold Schwarzenegger, a sequência do filme de 1988 com Danny DeVito, Irmãos Gêmeos. O ator de 60 anos ia interpretar o irmão dos gêmeos na segunda parte ‘Trigêmeos’, mas devido a outros compromissos ele desistiu de fazer parte da comédia.

Segundo a revista Variety Tracy Morgan vai substituir Murphy, e o roteiro do novo filme do diretor Ivan Reitman, será reescrito para adaptar-se à Morgan.

Reitman também revelou que era Schwarzenegger quem estava interessado em fazer a sequência.

“Arnold dizia ‘Vamos, tivemos um grande momento’ (…) Acabei de chamá-lo em Budapeste e ele está muito animado para ver como as pessoas vão reagir a isso. A reação inicial tem sido muito forte para ver como será a relação de Arnold e Danny e quão grande a química é com Tracy. Eu me diverti muito fazendo o primeiro, e isso vai ser divertido”, comentou.

Veja+: Eddie Murphy não quer presentes de casamento

Mas o cineasta não falou sobre o roteiro, mas adiantou:

“Secretamente, havia um terceiro bebê nascido, um bebê negro, que não estava em contato com seus irmãos”, compartilhou Reitman. “Eles não se conhecem (…) É realmente um filme sobre a família e, não importa quão diferentes todos somos, temos que aprender a se dar bem. Esses caras têm uma grande química juntos”, indicou.

RESPONSABILIDADE DE SER PAI

Eddie Murphy assegurou que é um homem diferente desde que se tornou pai. O ator e comediante de 60 anos afirmou que agora por causa dos 10 filhos que tem, ele nunca toma uma ‘decisão ruim’, porque sempre coloca seus filhos em primeiro lugar.

Falando sobre sua paternidade, o protagonista de Um Príncipe em Nova York 2 admitiu que mudou completamente a forma como ele aborda sua carreira agora.

“Vou fazer 60 anos em abril e ter todos esses bebês… Eu amo a paternidade. A ideia de estar lá e fazer três filmes por ano, isso acabou … eu descobri repetidamente ao longo do caminho… percebi que, se você colocar seus filhos em primeiro lugar, nunca tomará uma decisão ruim. Quando você chega a um momento de encruzilhada ou tem alguma merd*, você pensa: ‘crianças?’… Se você seguir esse caminho, nunca tomará uma decisão ruim. “, justificou.

Veja+: Eddie Murphy esclarece porque ficou tanto tempo longe do cinema

O ator confessa que se sente ‘muito abençoado’ por seus 10 filhos, que inclui uma filha com a Spice Girl, Mel B.

Ele confirmou durante sua participação no podcast WTF de Marc Maron: “Sou muito abençoado com meus filhos. Não tenho uma semente ruim. Não tenho nenhuma como ‘Oh, você é o único’. Não tenho nada disso. Meus filhos são ótimos, pessoas normais – e ninguém é como o garoto idiota de Hollywood. Meus filhos são inteligentes e estão tentando fazer coisas. E eu sou abençoado por tê-los. Eu realmente, realmente tive sorte”, contou.

Mas como é o relacionamento de todos seus filhos? Ele assegura que não há clima ruim, e que sempre é uma grande festa em sua casa quando todos estão lá:

“Todos são muito legais uns com os outros e é tudo amor ao redor, todos se dão bem, isso é uma coisa boa. É uma festa de amor em casa.”

Eddie Murphy é pai de Bria Murphy, Bella Zahra Murphy, Miles Mitchell Murphy, Zola Ivy Murphy e Shayne Audra Murphy, com sua ex-mulher, a modelo Nicole Mitchell Murphy. Angel Iris, com Mel B. Christian Murphy, com Tamara Hood. Eric Murphy, com Paulette McNeely. E Izzy Oona Murphy e Max Charles Murphy, os mais novos, com a atriz Paige Butcher.