Cinema e Série às 06:00

Emily Blunt esclarece sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Emily Blunt, O Diabo Veste Prada
Emily Blunt, O Diabo Veste Prada / Reprodução TV / YouTube

Esta semana Emily Blunt participou do podcast “Happy Sad Confused” com Josh Horowitz, e a atriz falou sobre a possibilidade de uma sequência do filme de sucesso, “O Diabo Veste Prada”.

Emily Blunt não tem interesse no universo da Marvel

A atriz de 40 anos, que interpretou Emily Charlton na produção, confessou que até onde ela sabe, nunca houve nenhum impulso na criação de uma sequência e que o elenco está ‘ok’ em não fazer uma.

“Às vezes, as coisas deveriam ser valorizadas e preservadas nesta bolha e está tudo bem”, disse Emily.

“E eu acho – Meryl [Streep] não disse algo engraçado sobre isso? Eles perguntaram a ela sobre isso: ‘Ela faria uma sequência?’ e ela disse: ‘Sim, se eu não tiver que perder peso’. Mas acho que ela disse ‘a porra do peso’”, acrescentou ela.

Gaby Amaranto já entrevistou Emily Blunt

Em 2022, sua co-estrela Anne Hathaway também compartilhou que uma sequência não era mais uma possibilidade.

Por enquanto o filme se transformou em um musical, que estreou em 2022, e agora pretende ir para a Broadway, de acordo com a revista “People”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O Diabo Veste Prada foi um grande sucesso de bilheteria mundial em 2006.

Com um orçamento de apenas US$ 35 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 326 milhões, ficando em 10º lugar no ranking mundial.

Meryl Streep anuncia que está separada há seis anos

Com críticas positivas, ele foi elogiado por suas atuações, figurinos, roteiro e direção, recebendo duas indicações ao Oscar, incluindo Melhor Atriz para Meryl Streep.

O filme conta com um elenco estelar para transmitir sua visão fascinante do mundo da moda e da alta sociedade. Além de Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci.

Notícias Relacionadas