Cinema e Série às 03:00

Morcego da Páscoa! ‘The Batman’ já tem data para chegar na HBO Max

Reprodução/Youtube/Canal HBO Max Brasil

Em março, estreou uma das grandes apostas da Warner e da DC para os cinemas em 2022: “The Batman”, filme estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, que foi um sucesso de público, crítica e bilheteria, e mesmo concluindo sua jornada nas telonas, ela começará nas telinhas.

Na próxima segunda-feira, 18 de abril, um dia após o domingo de Páscoa, o filme chega ao catálogo da HBO Max. Este título vem 10 anos depois do último filme do super-herói, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, e completa a linha de títulos sobre o poderoso morcego que encontrou um lar na plataforma, ao lado de outros super-heróis da franquia.

Na trama, Bruce Wayne tem defendido as ruas da cidade de Gotham nos últimos dois anos, e a cada dia ele tem menos aliados nessa missão. Nesse exato momento, um assassino que está concentrado em derrubar a elite política da cidade choca a comunidade com uma série de assassinatos sádicos, um rastro de pistas crípticas e muitos enigmas.

Leia+: ‘Esquisitão perdido’, diz Robert Pattinson sobre novo Batman

O novo inimigo do Batman o força a conduzir uma investigação sobre o submundo da cidade, mergulhando profundamente na cidade de Gotham e lentamente desvendando informações que parecem nunca ser reveladas.

Alfred Pennyworth e o Tenente James Gordon são os únicos aliados de Batman pelo caminho, até encontrar a Mulher-gato, que, para sobreviver, leva a vida de Selina Kyle, uma jovem operária de uma boate dirigida por Oswald Cobblepot, mais conhecida como The Penguin, e Carmine Falcone, que está mais próxima de Bruce do que se imagina.

MAIS SOBRE O ELENCO E OUTROS FILMES DO BATMAN

Além de Pattinson, também integram o elenco Paul Dano (O Enigma) e Zoë Kravitz (Mulher-Gato), junta-se ao catálogo de filmes da Warner Bros. disponíveis na HBO Max, pouco tempo após seu lançamento nos cinemas.

O elenco é completado por Peter Sarsgaard (Gil Colson), Barry Keoghan (Stanley Merkel), Colin Farrell (The Penguin), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), Jeffrey Wright (James Gordon), John Turturro (Carmine Falcone) e Rupert Penry-Jones (Don Mitchell Jr.).

Leia+: A Mulher Gato de Zoë Kravitz é bissexual

Enquanto este longa-metragem altamente esperado não chega à HBO Max, os fãs podem se preparar do conforto de suas casas desfrutando dos icônicos títulos de super-heróis com “Batman Begins”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “Batman (1989)”, “Batman: O Retorno”, “Batman Eternamente”, “Batman e Robin”, “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!