Cinema e Série às 05:00

Estrela de Bridgerton afirma que a série mudou sua vida

Phoebe Dynevor, print vídeo

Foto: Reprodução/YouTube

A estrela de ‘Bridgerton’ Phoebe Dynevor disse à revista Harper’s Bazaar que protagonizar o drama de época ‘mudou sua vida de várias maneiras’. Ela não estava preparada para o grande sucesso que foi a primeira temporada da série da Netflix, que foi lançado no dia de Natal de 2020 e rapidamente se tornou a série mais assistida de todos os tempos na plataforma de streaming.

A atriz disse emocionada sobre o quanto havia aprendido como profissional ao ter a oportunidade de estrelar esse grande sucesso.

“Eu diria que Bridgerton definitivamente mudou minha vida. Mas não apenas nas coisas que resultaram do trabalho, mas também na experiência dele e no encontro com as pessoas mais incríveis; aprendendo muito, trabalhando tanto durante aquele período de tempo (…) Você aprende muito sobre ser um ator e o quanto seu corpo pode aguentar, de certa forma. Foi um grande aprendizado para mim e mudou muitas coisas em minha vida”, justifica.

Veja+: Phoebe Dynevor vai atuar em nova série

Sua participação em ‘Bridgerton’ veio depois de nove longos meses de audições e testes malsucedidos em Los Angeles, e ela estava prestes a desistir e voltar para casa no Reino Unido quando a audição para Daphne aconteceu.

VIVENDO COM ANSIEDADE

Phoebe Dynevor, estrela da série da Netflix, “Os Bridgerton”, revelou à revista Haper’s Bazaar que está vivendo com muita ansiedade após ficar famosa graças ao programa. A atriz de 26 anos – que já conhecia por causa de sua mãe, a atriz de Coronation Street, Sally Dynevor – saiu do ‘anonimato’ através do popular drama de época, e admitiu que chegou a ficar ‘com medo do fracasso’.

Capa da nova edição da revista, ela se abriu sobre o assunto na entrevista:

“Eu não acho que alguém sabe como lidar com isso. Eu me preocupo com tudo. Estou cheia de ansiedade. Eu tenho medo de falhar, de desapontar alguém, de me contradizer. Vocês sabem como é para a saúde mental de alguém ser famoso? Eu faço meditação, tenho um terapeuta, caminho todos os dias. Existem coisas que faço para me manter centrada, porque está tudo bem frenético no momento”, explica.

Veja+: Phoebe Dynevor está solteira de novo

Phoebe afirmou que apesar de ‘os altos serem bem altos’ e ‘os baixos serem bem baixos’ em relação à fama e popularidade, ela foca em ‘encontrar um equilíbrio’.

“É sobre encontrar o meio e se manter centrado. É realmente importante para mim e para a minha sanidade mental trabalhar em projetos que eu amo e desenvolver personagens que acho que são realmente interessantes – essa é a minha motivação”, justifica.

A estrela – que apareceu em obras como Younger, Waterloo Road e Snatch antes do grande papel como Daphne Bridgerton – admitiu que não esperava que a série fosse o sucesso que foi, e que a pandemia não deixou ela perceber isso até que as medidas sanitárias acabaram.

“Estávamos todos em lockdown, presos em casa e nada mudou. Na primeira temporada, as pessoas diziam: ‘Sabe, isso pode ser grande’, mas você nunca acredita, e você nunca entende o que é isso até que acontece com você. É meio estranho. Foi só quando eu pude sair de casa de novo e ver os fotógrafos do lado de fora – o que foi assustador – que eu entendi que se saísse de pijama, alguém ia tirar fotos minhas”, relembra.

Atualmente ela está gravando a segunda temporada da série.