Cinema e Série às 20:40

‘Eternos’, longa do Marvel Studios, chega ao catálogo do Disney+

poster de eternos com os personagens reunidos no centro

Divulgação/Disney+

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, chegou ao catálogo do Disney+ “Eternos”, longa recente do Marvel Studios, um dos maiores filmes de 2021, e ficará exclusivo ao serviço de streaming, conforme revelou também release disponível para a imprensa.

A mais nova equipe de Super-Heróis do Universo Cinematográfico Marvel conduziu o público dos cinemas em uma emocionante jornada de milhares de anos, e agora os Eternos estão trazendo toda a ação, espetáculo e emoção típicos da Marvel Studios para o Disney+.

“Eternos” se junta aos outros 13 filmes do Universo Cinematográfico Marvel que são transmitidos em IMAX Enhanced no Disney+, o que dá aos assinantes mais imagem com uma proporção de aspecto expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa (a disponibilidade do conteúdo varia por região).

“Eternos” acompanha um grupo de heróis de além das estrelas que protegem a Terra desde a aurora da humanidade. Quando criaturas monstruosas conhecidas como Deviantes, há muito pensadas perdidas para a história, retornam misteriosamente, os Eternos são forçados a se reunir para defender a humanidade mais uma vez.

O elenco de destaque inclui Gemma Chan como Sersi, a apaixonada pela humanidade; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lia McHugh como a eternamente jovem, mas de alma antiga Sprite; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Lauren Ridloff como a superveloz Makkari, Barry Keoghan como o ermitão Druig, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, com Kit Harington como Dane Whitman, com Salma Hayek como a sabia e spiritual líder Ajak, e Angelina Jolie como a forte guerreira Thena.

Chloé Zhao dirige o filme, e Kevin Feige e Nate Moore são os produtores, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy servindo como produtores executivos. A história é de Ryan Firpo & Kaz Firpo, e o roteiro é de Chloé Zhao e Chloé Zhao & Patrick Burleigh e Ryan Firpo & Kaz Firpo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
MC Poze doa R$ 20 mil para segurança demitido por aceitar gorjeta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!