Cinema e Série às 01:08

Fábio Rabin e grande elenco roubam a cena na pré-estreia de Stand Up – Minha Vida é uma Piada

Pre-estreia Stand Up Minha Vida é uma Piada
Eduardo Martins/AgNews

Humor, drama, diversão e tensão fazem parte do longa-metragem “Stand Up – Minha Vida é uma Piada”, que teve sua pré-estreia na noite de terça-feira, 21 de novembro, nas salas de cinema do JK Iguatemi, em São Paulo. O filme é protagonizada pelo ator e humorista Fábio Rabin e conta ainda com elenco estrelado de: Carol Castro, Marco Luque, Fafy Siqueira, Wellington Muniz, Werner Schünemann, além do elenco infantil Lorena e Enrico Queiroz, entre outros.

OFuxico esteve presente no evento e conversou com os artistas sobre a produção. Na história, João (Fabio Rabin) é um acupunturista casado com Laura (Carol Castro), com quem tem dois filhos. Apesar de estar em uma carreira estável e bem-sucedida, o verdadeiro sonho de João é se tornar um profissional de stand up comedy. Com o apoio da esposa, ele decide tentar a sorte como comediante, mas acaba se sentindo nervoso demais no palco e abandona o plano. Porém, ele descobre que outro comediante, Gerson (Marco Luque) roubou uma de suas piadas e está fazendo um grande sucesso. Tomando pelo ódio, João decide matar o homem, mas a situação acaba saindo comicamente do controle.

Fábio Rabin
Fábio Rabin na pré-estreia de Stand Up – Minha Vida é uma Piada – Foto (Eduardo Martins/AgNews)

“O João é um retrato de muitas pessoas que têm o sonho de ter uma carreira artística, mas, que, para pagar as contas, acaba tendo de atuar em outra profissão. De repente, alguém rouba a piada dele e começa a fazer sucesso. E isso tira qualquer comediante do sério. E isso é real. Quando alguém rouba uma piada é caso de vida ou morte. E isso é comum. Geralmente as pessoas aqui no Brasil são de boa, mas isso acontece, sim. A piada é sempre muito autoral!”, afirmou Rabin, que chegou a convidar a todos para assistirem ao filme.

No evento, Fábio estava acompanhado da esposa, Camila Pinheiro, e da filha do casal, Beatriz. Ao falar com OFuxico, ela falou do orgulho em ver o maridão nos cinemas: “Estou muito feliz. Ele ama cinema e vê-lo transformar isso em sonho me deixa muito contente.”

E como é o Fábio no dia-a-dia: “Olha ele é mal-humorado. Mas ele me faz rir. Vocês veem nos palcos ele contando as histórias né? Eu e minha filha somos sempre homenageadas (risos). Mas, eu me sinto muito honrada!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

Marco Luque defende o personagem

Pre-estreia filme Stand Up Minha Vida é uma Piada
Fábio Rabin, Marco Luque e Wellington Muniz – Foto (Eduardo Martins/AgNews)

Marco Luque saiu em defesa de seu personagem, que ‘rouba a piada’ de João.

“O Gerson só propagou a piada, né? Calma pessoal (risos)…Mas, posso dizer que, na vida real isso acontece em vários setores, infelizmente. Nem sei como a pessoa dorme depois”, disse. Luque ainda brincou: “Vem ver o filme! Quem gosta do Rabin, venha e quem não gosta, venha também porque ele se ferra muito na história.”

Wellington Muniz faz participação especial no filme como um apresentador que entrevista Gerson (Marco Luque). Num papo com OFuxico, ele falou do papel e também contou se é comum essa história de ‘roubo de piadas’.

Lorena Queiroz atua com o irmão Enrico no filme. Eles são filhos dos personagens João (Rabin) e Laura (Carol Castro). A atriz mirim foi só elogios aos pais no cinema.

Carol Castro também falou com OFuxico sobre o longa e ainda comentou sobre como foi atuar com Rabin no set.

Fafy Siqueira é a Telma na história. “Foi muito divertido e muito emocionante participar deste filme”, disse a atriz veterana.

“Stand Up – Minha Vida é uma Piada” entra em cartaz no dia 23 de novembro em todas as salas da Cinépolis. Não perca!

Notícias Relacionadas