Fim da novela! Renovação de ‘Young Royals’ deixa fãs em polvorosa

Por - 22/09/21

malte gardiner, omar rudberg e edvin ryding em vídeo para fãs brasileiros sobre a renovação de young royals no youtubeReprodução/Youtube/Netflix Brasil

Em julho, estreou na Netflix no mundo inteiro “Young Royals”, série sueca que se tornou bastante queridinha dos fãs por ter em seu epicentro a história do casal Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg), trazendo uma representatividade de histórias de romance para a comunidade LGBTQIA+.

A primeira temporada contou com apenas seis episódios, e por conta de seu final, os fãs estavam desde então à espera de uma renovação da atração, inclusive os brasileiros, que ajudaram nos pedidos e colocavam a série nos assuntos mais comentados do Twitter frequentemente pedindo episódios inéditos.

Depois de muito mistério, a novela acabou com um final feliz, e nesta quarta-feira, 22 de setembro, por meio de um anúncio nas redes sociais da Netflix, foi finalmente confirmada a segunda temporada de “Young Royals” (com direito a um recadinho exclusivo aos fãs brasileiros).

O anúncio deixou os internautas em polvorosa, que mais uma vez colocaram a série entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas desta vez comemorando a tão aguardada renovação.

“Sim, o motivo do meu colapso foi a segunda temporada de Young Royals”, declarou um fã.

“Young Royals é a nossa terapia. Netflix, você acabou de salvar milhares de jovens da depressão, ótimo jeito de contribuir para o setembro amarelo. Obrigada, NUNCA FUI TRISTE”, afirmou outra pessoa.

“Os reizinhos estão de volta e pode avisar que vai ter fogo na monarquia sim!”, disparou mais um internauta.

https://twitter.com/JOBROSprasempre/status/1440715268611739649
https://twitter.com/yrwilhelm/status/1440730131043995652
https://twitter.com/i4filterRyding/status/1440677374459199502
https://twitter.com/crulsmr/status/1440741422496301057

Veja+: Sex Education: fãs reagem à estreia e casais da terceira temporada

PRODUÇÃO DE DOCUMENTÁRIO SOBRE BRITNEY SPEARS

Além da renovação de “Young Royals”, a Netflix prepara um documentário sobre a carreira de Britney Spears e sua conturbada relação da cantora com o pai, James Spears, e terá direção de Erin Lee Carr.

A novidade chegou no mesmo dia em que a CNN divulgou a data de lançamento de “Toxic: Britney Spears Battle for Freedom”: 26 de setembro.

O projeto está em andamento há mais de um ano e um trailer deve ser lançado nesta quarta-feira, dia 22, mas ainda não há data definida para o documentário estrear. Batizado de “Britney vs Spears”, o filme abordará desde a carreira da diva pop até sua luta pelo fim da tutela mantida durante 13 anos pelo pai.

Veja+: Estrela do TikTok fecha contrato milionário com a Netflix

O vídeo divulgado pela Netflix, de cerca de 20 segundos, traz a voz de Britney, em mensagem de áudio que teria sido enviada a um advogado em 2009: “Oi! Me chamo Britney Spears. Eu te liguei mais cedo. Estou ligando de novo porque só queria ter certeza de que durante o processo de eliminação da tutela…”

Jamie Spears é atualmente suspeito de ter desviado dinheiro da fortuna da cantora. O arquivo marca o ano 2009. Ele se tornou responsável pelas finanças da diva há 13 anos e, desde então, ela luta por liberdade.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Andressa Urach fala de saúde mental e pede: “Orem por mim”

Com bolo e parabéns, veja registros inéditos da viagem de Marquezine em família a Paris

A Fazenda 13: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.