Cinema e Série às 22:00

Felipe Titto entrevista Dwayne Johnson e Emily Blunt em ação do Disney+

Fotomontagem com selfie de Felipe Titto e foto de EMily Blunt e Dwayne Johnson abraçados

Reprodução/Instagram e Divulgação

O ator e empresário Felipe Titto foi convidado pela Disney, no Brasil, para entrevistar nada mais, nada menos do que Emily Blunt e Dwayne Johnson, o The Rock, protagonistas do filme “Jungle Cruise”.

Inspirado em um dos parques temáticos mais famosos da Disney, a nova aventura do estúdio promete muita diversão aos espectadores a partir desta sexta-feira, 30 de julho, com lançamento nos cinemas e também no Disney +. Porém, no streaming só é possível assistir com o “Premier “access”, comprado separadamente por R$ 69,90.

“Estou muito realizado! Entrevistei o The Rock e a Emily Blunt pro lançamento do filme ‘Jungle Cruise’, da Disney, e eu estou muito, muito feliz”, comentou Titto.

Veja +: Felipe Titto marca presença na sexta temporada de reality famoso

E o lado fã do artista a floresceu. Admirador do famoso The Rock, ele detalhou a sua experiência em poder trocar uma ideia com o americano.

“Eu fui embaixador de uma marca fitness e por muito tempo tentei esse encontro com o The Rock. Tentamos agilizar um treino e sempre batia na trave por conta de agendas, às vezes dele, às vezes minha e infelizmente nunca rolou. Quando é pra ser, é pra ser e agora foi!”

Não faltou nervosismo também. Quem nunca, né?

“Fiquei nervoso pra caramba, fazia tempo que eu não ficava assim. Não só por ser o The Rock e a Emily Blunt, mas por ser em inglês que não é minha língua habitual, fica mais difícil de improvisar, mas no fim deu tudo certo”, comemorou.

Felipe Titto ainda aproveitou para deixar uma dica motivadora para os sonhadores de plantão. A hora vai chegar e seu desejo vai se realizar!

Veja +: Porque ‘Viúva Negra’ foi parar na justiça?

“É muito doido parar pra pensar nisso, onde é que meu trabalho está me levando, as pessoas que o meu trabalho me permite conhecer. Se puder dar um conselho a todos é esse: trabalhem, estudem… O teu carro vão roubar, você compra outro. Tua roupa vão rasgar, você compra outra, mas o teu conhecimento, tua bagagem, tua disposição ninguém toma de você, não. Dediquem-se, estudem. Pode demorar, mas um dia você irá colher”, falou extasiado. 

Além de Dwayne Johnson e Emily Blunt, o elenco conta com Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti. A direção fica nas mãos de Jaume Collet-Serra e o roteiro é de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa.