Cinema e Série às 18:15

Filme com Kristen Stewart sobre Lady Di ganha data de estreia

Reprodução/Twitter

O novo longa intitulado “Spencer” promete contar detalhes íntimos de toda a vida pessoal e pública da Princesa Diana. O filme conta com Kristen Stewart com o papel principal, dando vida para Lady Di, e acaba de ganhar uma data de estreia nos Estados Unidos: dia 5 de novembro.

Veja+: 31 anos de Kristen Stewart: Relembre a carreira da atriz

A trama de “Spencer” irá se centrar em acompanhar Lady Di em uma das últimas férias que a princesa passou na Casa de Windsor, quando finalmente percebeu que seu casamento com o Príncipe Charles não estava mais funcionando. O roteiro é de Steven Knight, responsável também pela famosa série “Peaky Blinders”.

Além de Kristen, o elenco conta com Jack Farthing (“Poldark”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”). O filme é dirigido por Pablo Larraín.

Veja+: Fãs da Princesa Diana criticam personificação de Kristen Stewart

Segundo informações já divulgadas anteriormente, haverá uma exibição do filme no Festival de Veneza, marcado para acontecer nos primeiros dias de setembro deste ano. No evento, o longa vai participar da competição principal, podendo concorrer ao prestigiado Leão de Ouro.

CARACTERIZAÇÃO DE KRISTEN COMO LADY DI

Todos já sabem que Kristen Stewart será a nova Lady Di no longa Spencer. Porém, nos últimos meses, uma nova imagem de Kristen como Diana foi divulgada e chocou a internet pela ótima caracterização da atriz para o papel.

“Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer esse filme bem, precisamos de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos.” disse o diretor do filme, Pablo Larraín, ao portal DeadLine.

“Estamos muito felizes de ter Kristen, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que consegue carregar uma narrativa tão dramática e densa só com os olhos, você tem uma liderança que pode oferecer o que procuramos”, completou ele.

DIFICULDADES NA GRAVAÇÃO?

Kristen Stewart está dando um duro danado para conseguir aprender o sotaque inglês e não fazer feio em seu papel como a Princesa Diana. A atriz disse, em conversa com a revista InStyle, que nada é mais intimidante do que tentar aprender o sotaque da Lady Di.

A estrela de Crepúsculo chegou às manchetes em junho, quando foi anunciado que ela interpretaria Diana Spencer, a amada Princesa de Gales.

Falando do papel pela primeira vez durante uma entrevista ,a jovem de 30 anos revelou que começou a trabalhar com um treinador de dialeto para aperfeiçoar a conhecida voz de Diana antes das filmagens do longa.

“O sotaque é intimidante como o inferno porque as pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular. Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto”, afirmou.

Stewart também explicou que está fazendo muitas pesquisas como parte de sua preparação porque quer ‘conhecê-la por completo’ antes que as câmeras comecem a rodar.

“Em termos de pesquisa, li duas biografias e meia e estou terminando todo o material antes de realmente ir fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiu, e eu não quero apenas interpretar Diana – eu quero conhecê-la implicitamente. Eu não fiquei tão animada em fazer um papel há muito tempo”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fátima Bernardes se sente mal e é substituída às pressas no Encontro

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Sergio Marone aparece nu ao lado de Paulo Miklos

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital