Cinema e Série às 18:25

Filme de Kristen Stewart como Princesa Diana ganha primeiro cartaz

Kristen Stewart como Princesa Diana

Grosby Group

O filme “Spencer”, que traz Kristen Stewart no papel de Princesa Diana, ganhou seu primeiro cartaz nesta quarta-feira, 25 de agosto. O longa narra o fim do casamento de princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing), incluindo o último Natal que eles comemoraram antes que ela tomasse a decisão de se divorciar.

Spencer fará sua estreia exclusiva no Festival Internacional de Cinema de Veneza, é um dos filmes mais esperados do ano e muitos críticos da indústria já o apontam como um possível vencedor de vários prêmios, incluindo o Oscar. A data de estreia de Spencer no Brasil será divulgada.

“Todos nós crescemos, pelo menos eu cresci na minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas. Normalmente, o Príncipe vem e encontra a Princesa, a convida para se tornar sua esposa e, eventualmente, ela se torna Rainha. Esse é o conto de fadas”, disse o diretor do filme, Pablo Larraín, ao site Deadline.

“Quando alguém decide não ser a Rainha e diz que prefere ser ela mesma, é uma grande, grande decisão”, continuou ele. “Um conto de fadas de cabeça para baixo. Sempre fiquei muito surpreso com isso e pensei que deve ter sido muito difícil de ser feito. Esse é o coração do filme”, finalizou.

Kristen Stewart, como Princesa Diana, usando vestido de noiva
Primeiro cartaz do filme Spencer – Divulgação

Por que a escolha de Kristen Stewart para viver Lady Di?

Quando foi anunciado que Kristen Stewart viveria Diana Spencer, a Lady Di, no filme Spencer, criou-se um burburinho sobre o motivo e o diretor do longa-metragem, Pablo Larraín, explicou que a atriz é bastante “versátil”.

“Kristen é uma das grandes atrizes da atualidade. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante, do qual é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, ela pode ser muito misteriosa, muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fizeram pensar nela”, disse, na época.

“A maneira como ela respondeu ao roteiro e como tem abordado a personagem, é algo muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza”, se empolgou o diretor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-BBB Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

The Masked Singer Brasil: Mesmo com CD lançado, Marcelinho Carioca diz nunca ter cantado

MasterChef Brasil: Sobremesa gelada derrete e elimina Juliana Arraes

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’