Cinema e Série às 09:00

Filme ‘Garfield’ ganha primeiro trailer

Garfield, o Filme
Garfield, o Filme / Reprodução TV / Sony Pictures Entertainment

O novo filme do gato mais famoso da televisão, “Garfield: Fora de Casa” já tem seu primeiro trailer. Embora a data de lançamento ainda não foi revelada, sabe-se que vai estrear no próximo verão americano de 2024. A Sony Pictures Entertainment publicou o vídeo de quase três minutos, que começa mostrando como foi o primeiro encontro entre Garfield e seu dono.

Chris Pratt empresta sua voz a Garfield, na animação, mas outros famosos também participam da produção, como Samuel L. Jackson, que empresta a voz para Vic, o desalinhado gato de rua.

A sinopse do filme revela: “O gato que odeia as segundas-feiras e adora lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Depois de um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido – o desalinhado gato de rua Vic, Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a deixar sua vida perfeitamente mimada para se juntarem a Vic em um assalto hilariante e de alto risco.”

Outras dublagens no filme são de Hannah Waddingham, Ving Rhames, Nicholas Hoult, Cecily Strong, Harvey Guillén, Brett Goldstein e Bowen Yang.

Chris Pratt compartilhou o vídeo em seu Instagram e brincou sobre a novidade: “Bem, esta segunda-feira oficialmente não é uma merd*a!! Dun dun duuuuuun… o trailer OFICIAL do Garfield está aqui e é melhor do que eu poderia imaginar!! Mal posso esperar para que todos vocês vejam o filme… em breve ? #GarfieldMovie.”

Ego abalado

Em outras notícias sobre estreias e cinema, Zac Efron se prepara para o lançamento em dezembro de seu novo filme de luta livre, o drama “The Iron Claw“, baseado em fatos reais, sobre os irmãos Von Erich. Para viver um dos personagens, Zac teve que deixar a vaidade de lado. Embora esteja cheio de músculos e sarado, o ator confessou que nada disso conseguiu proteger seu ‘ego’.

O ator admitiu em uma entrevista coletiva esta semana que “a maior lesão” que ele enfrentou durante as filmagens foi “provavelmente de ego”: “Foi a primeira vez que tive que entrar no Sportatorium [estádio de luta livre] com o traje completo de Kevin [Von Erich], que era apenas, francamente, uma sunga ou calção de banho”, explicou ele à imprensa no The Ritz Carlton em Dallas, Texas.

“E todo mundo estava lá, havia uma multidão enorme e as luzes estavam acesas… Só me lembro de ter pensado naquele momento: ‘Como diabos vim parar aqui? O que está acontecendo?’”, contou, segundo a revista “People”. “Naquele momento, fiquei paralisado no tempo e pensei: ‘É isso. Este é o fim. Como você chegou aqui? Que escolhas você fez?’”, disse o ator de 36 anos, sobre o filme que protagoniza com Jeremy Allen White, 32, e Harris Dickinson, 27.

O drama chegará aos cinemas em dezembro, e conta a história real da ascensão e queda do lendário lutador Kevin Von Erich e seus irmãos, que causaram um imenso impacto no cenário de luta livre profissional na década de 1960.

Zac Efron afirmou que graças ao personagem se sentiu motivado a começar a fazer academia: “Eu sabia que essa seria a coisa mais difícil para eu dominar e acertar. Então, coloquei tudo o que tinha nisso (…) A fisicalidade que ele trazia ao ringue todos os dias era realmente única. Isso mudou a luta livre”, disse ele ao programa “Entertainment Tonight”.

Notícias Relacionadas