Cinema e Série às 16:35

Florence Pugh e Harry Styles tiram fôlego em trailer picante de filme

florence pugh e harry styles se beijando em cena quente do trailer de don't worry darling

Reprodução/Twitter @oliviawilde

Se você está se sentindo com calor no momento, saiba que isso é capaz de aumentar ainda mais após assistir a prévia de “Don’t Worry Darling”.

O filme, estrelado por Florence Pugh e Harry Styles, apesar de ser um suspense psicológico que se passa nos anos 1950, deve contar com cenas bastante quentes entre o casal principal.

Pelo trailer do longa, é possível ver os dois tirando o fôlego a cada beijo e toque um dava no outro, levando a web à loucura com tanto fogo.

Por meio do Twitter, os internautas reagiram à cena picante, colocando o nome da atriz no topo dos assuntos mais comentados da plataforma.

“O trailer de dwd saiu, o beijão do Harry e da Florence jesus, o filme é só ano que vem, socorro”, “Harry e Florence muito obrigada, acabei de ganhar um incentivo para continuar vivendo pelo menos até setembro do ano que vem”, “Não sei de quem eu sinto mais inveja, da Florence por ter beijado o Harry ou do Harry por ter beijado a Florence, sério me beijem também”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

“Don’t Worry Darling” ainda será estrelado por Chris Pine, KiKi Layne e Gemma Chan, com Katie Silberman escrevendo o roteiro com base em um script feito por Shane e Carey Van Dyke, ambos responsáveis pela produção do projeto. Olivia Wilde ficou responsável pela direção, e também irá atuar na produção.

“Don’t Worry Darling” tem previsão de lançamento para o dia 23 de setembro de 2022.

Veja+: Fãs ficaram tristes com a ausência de Florence Pugh no trailer de “Gavião Arqueiro”

HARRY STYLES FILMARÁ CENAS DE SEXO REALISTAS EM OUTRO FILME

A carreira cinematográfica de Harry Styles está crescendo rapidamente, e o cantor do One Direction já tem um novo projeto: ele vai atuar no novo filme “My Policeman” do diretor Michael Grandage.

E segundo o jornal The Sun, o cantor está pronto para se despir para uma série de cenas do drama, que já está sendo rodado.

O filme mostra o cantor assumindo o papel do policial gay Tom Burgess, que tem cenas íntimas com seu co-astro David Dawson, que foi escalado para interpretar o interesse amoroso de Harry, chamado Patrick.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que o cantor está ‘muito animado com seu próximo desafio’:

Veja+: Harry Styles e Olivia Wilde foram clicados aos beijos em passeio de barco

“Harry fará cena de sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível”.

De acordo com fontes internas, os produtores do filme planejam filmar duas cenas fortes entre Harry e David, e outra em que o artista aparecerá completamente nu.

“Não vai sobrar muito para a imaginação”, asseguram. “Harry está se lançando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam dele, e este filme realmente o fará.”

O filme também conta com a participação da atriz Marion de Corrin, de The Crown, e Rupert Everett.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA