Cinema e Série às 12:05

Gene Hackman, Lex Luthor de Superman, aparece irreconhecível

Gene Hackman, Lex Luthor de Superman, aparece irreconhecível

Reprodução/Twitter/Divulgação

Gene Hackman, ator que interpretou o vilão Lex Luthor de “Superman” nas décadas de 1970 e 1980, apareceu irreconhecível em uma foto compartilhada no Twitter. Vencedor de dois Oscars, o ator de 92 anos surpreendeu os fãs e cinéfilos ao comparecer no evento Broadway Confidential, em Santa Fé, cidade no Novo México, nos EUA, em foto ao lado do apresentador Seth Rudetsky e a atriz Ana Gasteyer.

Leia+: Que gafe! Repórter da Globo não reconhece o Superman

Hackman se aposentou da atuação em 2004 e ficou fora dos holofotes nos últimos tempos. Nas redes sociais, os admiradores do astro adoraram ver o ídolo.

“Esta foto me fez sorrir tanto, ver esse homem sorrindo e saudável apesar de ter 92 anos é absolutamente fantástico”, escreveu um admirador. “Gene Hackman em grande forma! Um dos melhores atores de todos os tempos. Um verdadeiro gigante!”, disse outro. “Que honra! Ele está aposentado da atuação há muito tempo, mas ouvi tantas histórias sobre ele aproveitando a vida em Santa Fé. Que bom que ele veio ver seu show. Ele parece fabuloso”, celebrou mais um.

Divulgação

Gene Hackman venceu dois Oscars de Melhor Ator: o primeiro por “Operação França” (1971) e o outro por “Os Imperdoáveis” (1992). Além disso, teve outras três indicações ao maior prêmio do cinema, nos filmes “Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas” (1967), “Meu Pai, um Estranho” (1970) e “Mississippi em Chamas” (1988). Dentre outras dezenas de filmes, Hackman deu vida ao personagem Lex Luthor em “Superman – O Filme” (1978) e “Superman II – a Aventura Continua” (1980).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!