Cinema e Série às 10:50

George Clooney esclarece boato sobre carreira na política

George Clooney

Foto: Reprodução/YouTube

Depois dos constantes boatos de que George Clooney planeja se candidatar a um cargo político nos Estados Unidos, o ator esclareceu sobre esse rumor, e falou sobre seus planos futuros.

Durante entrevista de promoção de seu novo filme The Tender Bar, no programa The Andrew Marr Show da BBC, ao ser questionado sobre suas pretensões políticas, ele respondeu que não tem planos de concorrer a um cargo político, e afirmou:

“Não, porque na verdade eu gostaria de ter uma vida boa.”, comentou, ao considerar que a vida política não é nada fácil.

Há vários anos comenta-se que Clooney, apoiado por sua esposa, Amal Clooney, uma advogada e ativista social, tinha o interesse de se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Veja+: George Clooney enfrenta enchente na Itália

Mas agora o ator assegurou que isso é falso.

O próximo filme de drama americano de George Clooney foi programado para um lançamento limitado em 17 de dezembro de 2021, pela Amazon Studios.

O ator dirige o filme em que Ben Affleck ensaia o papel principal do tio Charlie Moehringer com outros atores.

Veja+: George Clooney ajuda vítimas de tempestades

PAI OUTRA VEZ?

Recentemente, a imprensa britânica assegurou que George Clooney e Amal Clooney estariam esperando o terceiro filho. O casal tem os filhos gêmeos Ella e Alexander, que nasceram em 2017.

Segundo a revista OK!, eles teriam, inclusive, já contado a novidade aos amigos e aos familiares. A publicação assegurou que a notícia foi dada pelo ator e Amal durante um jantar íntimo.

Porém, um representante do casal esclareceu, por meio de um comunicado, que a notícia não procede.

“As histórias que dizem que Amal Clooney está grávida não são verdadeiras”, se limitou a dizer, segundo informou o jornal MailOnline.

Veja+: George Clooney se considera um pai divertido

Recentemente, o próprio ator comentou que sua família estava completa com a chegada dos filhos, o que indica que talvez eles não pensem em ter mais filhos.

O ator tem 60 anos e Amal completou 43 em fevereiro passado.