Cinema e Série às 04:00

George Clooney revela que quase morreu em acidente de moto e está magoado com descaso das pessoas

George Clooney com olhar sério
Foto: Reprodução YouTube

Calma, gente, o caso aconteceu em 2018. George Clooney (60) fez um desabafo e uma crítica a respeito de um acidente que sofreu de moto, na Sardenha, Itália, quando filmava a série “Catch 22”, onde atuava e também assinava a direção.

O bonitão dirigia sua moto na época, quando bateu na lateral de uma Mercedes e foi arremessado para longe. As pessoas, ao verem que se tratava dele, começaram a filmar e fotografar achando se r uma cena de ação vivida pelo ator. A revelação foi feita pelo próprio Clooney, recentemente, durante uma entrevista para o Sunday Times.

“Eu estava esperando meu interruptor desligar. Se você está na mira dos holofotes, do público, o que você acha que está acontecendo, quando está deitado no chão, é que está vivendo seus últimos minutos de vida. Mas as pessoas, ali em volta, é entretenimento,é uma maneira de expor algo em suas páginas das redes sociais.”

Veja+: George Clooney enfrenta enchente na Itália

Clooney falou que se sentiu revoltado com acena:

“Sou um cara bem positivo, mas aquilo me disse claramente que só estamos aqui para seu entretenimento. Queria pegar cada um deles e sacudi-los”.

George Clooney é casado com a advogada Amal Alamuddin, com quem tem os gêmeos Alexander e Ella, de 4 anos.

CARREIRA POLÍTICA?

Depois dos constantes boatos de que George Clooney planeja se candidatar a um cargo político nos Estados Unidos, o ator esclareceu sobre esse rumor, e falou sobre seus planos futuros.

Durante entrevista de promoção de seu novo filme The Tender Bar, no programa The Andrew Marr Show da BBC, ao ser questionado sobre suas pretensões políticas, ele respondeu que não tem planos de concorrer a um cargo político, e afirmou:

“Não, porque na verdade eu gostaria de ter uma vida boa.”, comentou, ao considerar que a vida política não é nada fácil.

Há vários anos comenta-se que Clooney, apoiado por sua esposa, Amal Clooney, uma advogada e ativista social, tinha o interesse de se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Mas agora o ator assegurou que isso é falso.

Veja+: George Clooney ajuda vítimas de tempestades

O próximo filme de drama americano de George Clooney foi programado para um lançamento limitado em 17 de dezembro de 2021, pela Amazon Studios.

O ator dirige o filme em que Ben Affleck ensaia o papel principal do tio Charlie Moehringer com outros atores.