Cinema e Série às 22:22

Giovanna Antonelli, Danton Mello e Rodrigo Simas protagonizam longa

poster filme apaixonada
Divulgação

Essa dica é para quem ama comédia-romântica! Giovanna Antonelli, Danton Mello e Rodrigo Simas estão no elenco do longa-metragem “Apaixonada”, de Natalia Warth. A produção é inspirada no livro “Apaixonada aos 40”, de Cris Souza Fontes.

No longa, ela vive Beatriz, uma mulher que se descobre sozinha depois de se divorciar e resolve que está na hora de redescobrir a alegria de viver. O longa é uma produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Rubi Produtora, distribuição da Imagem Filmes e chega aos cinemas em 14 de dezembro.

Com roteiro assinado por Ana Abreu e Sabrina Garcia, e colaboração de Rodrigo Goulart, o longa acompanha o processo de redescoberta de si mesma e do amor, pelo qual Beatriz passa, que a leva a se aproximar de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.

Na trama, Danton Mello vive o ex-marido de Beatriz, Alfredo, e Rodrigo Simas é Pablo, o novo interesse romântico da protagonista. Com estreia confirmada para 14 de dezembro nos cinemas, o longa acaba de ter seu trailer oficial divulgado.

giovanna antonelli e danton mello
Giovanna Antonelli e Danton Mello – Foto (Divulgação)

Giovanna Antonelli afirma que as mulheres se identificarão muito com a protagonista Bia: “Bia sou eu e a Bia é você, em vários momentos da vida real. Engraçados. Tristes. Românticos. Decisivos e deliciosos. A descoberta da própria paixão.”

Rodrigo Simas e Giovanna Antonelli
Rodrigo Simas e Giovanna Antonelli – Foto (Divulgação)

SINOPSE

Beatriz está no auge dos seus quarenta anos, e, quando sua filha vai estudar fora, ela acha que viverá um recomeço de relacionamento com o marido mas, quando ele pede o divórcio, ela se vê sozinha. Mas esse fim pode ser um novo começo, e ela vai à procura do sentido de se apaixonar.

Notícias Relacionadas