Cinema e Série às 16:12

Giovanna Ewbank volta a atuar após 7 anos e desabafa: “Medo”

giovanna ewbank
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank brilhou por muito tempo nas telinhas do Brasil, mas deu uma pausa na carreira desde que se tornou mãe de Titi, Bless e Zyan. 7 anos após esse ‘break’, Gio está de volta com uma produção original DisneyPlus.

Ao lado de Cleo e Erika Januza, a atriz vai dar vida à uma das bruxas em “A Magia de Aruna”. A mulher de Bruno Gagliasso revelou que sentia medo desse novo – porém antigo – passo na sua vida.

Leia+: Confira o emocionante texto de Gio Ewbank para Bruno Gagliasso

Divulgação

“Eu tinha bastante medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo. Pensei ‘será que consigo decorar texto como antes?’, porque eu era muito rápida. Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi”, afirmou ela em entrevista à Quem.

Gio ainda revelou alguns perrengues das gravações, já que tem que vestir roupas pesadas e enfrentar o intenso Sol do Rio de Janeiro.

“A gente tem gravado em dias de sol no Rio com aquela capa pesada. Na série, é como se tivesse muito frio. A gente tem que ficar ali segurando para não transpirar. Mas o figurino é maravilhoso, eu fiquei apaixonada”.

PAPEL DOS FILHOS

Ser mãe foi um dos fatores que facilitou o entendimento da personagem de Giovanna: “Voltar a atuar nesse universo infanto-juvenil e na Disney me deu um brilho maior no olhar. Como estou imersa nisso, foi muito tranquilo atuar nesse lugar. Por isso que está sendo tão prazeroso, muito mais especial. Eu faço pensando nos meus filhos vendo. É o sonho de qualquer pessoa ser eternizada na Disney. É incrível, meus filhos sempre vão poder me ver dessa forma”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!