Cinema e Série às 00:30

Gisele Bündchen negou papel com Meryl Streep em longa. Entenda!

Gisele Bündchen negou papel com Meryl Streep em longa
Gisele Bündchen negou papel como modelo em “O Diabo Veste Prada”. Foto: Reprodução

Um dos clássicos blockbusters de Hollywood é, sem dúvidas, “O Diabo Veste Prada”, de 2006. Na época, Meryl Streep já era um ícone. Anne Hathaway e Emily Blunt despontavam no cinema norte-americano. Gisele Bündchen, por sua vez, também já era a übermodel que conhecemos hoje. Ciente de seu lugar, ela negou um papel para o longa fashion.

Leia+: Bruna Marquezine aparece nos bastidores de filme da DC

Em entrevista à VOGUE Britânica, a esposa de Tom Brady explicou que não gostaria de interpretar uma modelo, como lhe foi sugerido. Ainda assim, a loira entrou no casting do filme, porque criaram um papel só para ela. Tudo aconteceu dentro de um vôo para Los Angeles.

Lauren Weisberger, autora do livro que inspirou o filme, fez o convite para a brasileira dar vida a uma modelo, como outras colegas de passarela o fizeram. Mas, Gisele disse não, porque não gostaria de limitar sua participação a algo que já fazia no dia a dia.

Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava na minha vida real”

Leia+: HBO Max anuncia data de lançamento de “Os Segredos de Dumbledore” na plataforma

Gisele acabou aparecendo no longa como assistente de moda em um escritório. Ela filmou com as estrelas do longa e não escondeu sua admiração por Meryl. Por sinal, a presença da vencedora de três Oscars determinou a presença da modelo no set de filmagem.

“Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era a Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] essas três mulheres e eu. Eu estava tipo: ‘ok, espero não estragar tudo'”, comentou a loira.

Leia+: Heartstopper é renovada para mais duas temporadas

Gisele terminou a entrevista dizendo que sua filha Vivian, de nove anos, já assistiu ao longa e perguntou se era mesmo a mãe que interpretava a assistente de moda. A pequena ainda teria perguntado por que a mãe usou óculos em frente às câmeras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!