Cinema e Série às 21:00

Guardiões da Galáxia Vol.3: Após fazer história no cinema, filme chega no Disney+

guardiões da galáxia 3
Divulgação

Os fãs de Marvel podem respirar tranquilamente, já que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está disponível no Disney Plus a partir desta quarta-feira, 2 de agosto.

O aclamado filme de James Gunn se junta à outras produções do UCM (Universo Cinematográfico Marvel) no catálogo do streaming e pode ser vista à qualquer momento.

O filme foi um absoluto sucesso de bilheteria e marcou a despedida de um dos grupos mais amados pelos fãs de super-heróis.

ACUMULANDO CONQUISTAS

Lançado no mês de maio, o longa se tornou a segunda maior bilheteria do ano de 2023, acumulando mais de US$ 845 milhões ao redor do globo.

Além disso, o filme conseguiu conquistar a crítica especializada, já que fechou com média de 82% de críticas positivas no Rotten Tomatoes.

Veja a sinopse oficial: “Nossa adorada equipe de desajustados estão se estabelecendo em Luganenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda cambaleando por causa da perda de Gamora, precisa reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket — uma missão que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”.

Confira o trailer oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas