Halloween: Heidi Klum publica curta-metragem de terror

Por - 30/10/21

Heidi Klum, Halloween 2021Foto: Reprodução/Instagram/@heidiklum

Heidi Klum continua inovando quando o assunto é Halloween. Todo ano a modelo de 48 anos dá um show com seus disfarces e fantasias exclusivos para a festa americana do Dia das Bruxas, e este ano que ela inovou ainda mais.

Heidi lançou seu próprio curta-metragem de terror! Ela lançou o filme Klum’s Day na sexta-feira, 29 de outubro em seu Instagram.

O filme segue o curta do ano passado, que estreou nas redes sociais em meio a pandemia, ao invés de sua festa anual de Halloween.

Ela contou sobre a produção em suas redes sociais:

Veja+: Filha de Heidi Klum segue seus passos na passarela

“Esse ano, em uma sequência chamada Klum’s Day, teremos mais de sete palmos de terra para manter Heidi longe de celebrar o Halloween 2021 com seus filhos. Apesar dela parecer a mãe deles, as crianças rapidamente percebem que essa Heidi parece mais com Hannibal Lecter do que June Cleaver. Será que alguém está a salvo com um zumbi sanguinário colocando você na cama à noite?”, conta a sinopse do filme.

O curta de Heidi presta uma divertida homenagem à clássicos do cinema como Psicose, O Exorcista, O Iluminado e Dead Alive.

TROCA DE FARPAS

Seal criticou a ex-mulher Heidi Klum em uma nova entrevista à revista US Weekly, provando assim que sua separação da modelo de 47 anos não foi nada amistosa.

O cantor de 58 anos afirmou que ele e Heidi ‘nunca fizeram um trabalho em equipe’ quando se trata da criação dos seus filhos.

Seal e Heidi têm quatro filhos – Leni, de 17 anos, que ele adotou como sua filha, Henry, de 15, Johan, de 14, e Lou, de 11, e segundo o artista, apesar da criação dos filhos ser ótima com pais que estão na mesma página, ele disse que ele e Heidi nunca conseguiram trabalhar juntos e sempre tiveram algumas divergências pelo caminho.

Veja+: Heidi Klum é acusada de discriminar as gordinhas

“Pode ser desafiador. Requer trabalho em equipe. Se vocês são uma equipe, se os dois são uma equipe, então é fácil, não é tão desafiador… Mas precisam ser uma equipe. Se vocês não forem uma equipe, então não dá certo”, comentou.

Ao ser questionado se ele e Heidi não estavam no mesmo time, Seal acrescentou: “Não. Nunca fomos uma equipe. Nunca conseguimos trabalhar em equipe”, lamentou, sem dar muitos detalhes dos conflitos familiares com a ex.

Seal e Heidi se separaram em 2012 e finalizaram seu divórcio em 2014.

O casal brigou no ano passado quando Heidi – que agora é casada com o músico Tom Kaulitz – disse que Seal se recusava a deixá-la levar seus filhos para a Alemanha com ela, depois dela viajar para gravar o programa Germany’s Next Top Model.

Heidi pediu uma audiência de emergência para levar seus quatro filhos com ela, e Seal inicialmente negou, com medo de seus filhos serem expostos à Covid-19. Posteriormente ele permitiu a viagem, quando a filha mais velha interveio.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.