Cinema e Série às 20:00

HBO Max lança documentário sobre misteriosa morte de Brittany Murphy

Brittany Murphy, print última entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

A HBO MAX vai estrear no próximo 14 de outubro um documentário sobre a falecida atriz Brittany Murphy, que faleceu aos 32 anos, em 2009, de uma forma ainda considerada misteriosa, apesar da conclusão médica. A plataforma já lançou o trailer oficial de ‘What Happened, Brittany Murphy?’ (O que aconteceu, Brittany Murphy?).

A sinopse diz: “Uma amada estrela de Hollywood por dois papéis icônicos – faleceu aos 32 anos. Perguntas sem respostas, figuras polêmicas e muitas especulações: o que realmente aconteceu com Brittany Murphy? Esse documentário de duas partes explora sua vida além das notícias, celebrando seu legado e investigando sua morte trágica.”.

O documentário também explora o relacionamento dela com o marido, Simon Monjack, que morreu aos 40 anos, cinco meses depois dela. A causa da morte de Brittany foi revelada em 2010: pneumonia. Porém, o que para as autoridades tratou-se de morte natural, muitas teorias sobre homicídio surgiram: de fungos tóxicos a envenenamento devido aos seus supostos laços com a máfia.

A INVESTIGAÇÃO CONTINUA

Um novo documentário do canal ID – Investigation Discovery – está questionando a causa da morte da atriz Brittany Murphy. A atriz tinha apenas 32 anos quando morreu em 2009 e o médico legista do Condado de Los Angeles decidiu que sua morte foi um ‘acidente causado por uma combinação de pneumonia, deficiência de ferro e intoxicação múltipla por drogas’, mas o novo programa se aprofunda nisso.

‘Brittany Murphy: Um Mistério de ID’ da rede Investigation Discovery foi ao ar nos Estados Unidos nesta semana e investigou a carreira, a vida e a morte de Brittany, incluindo seu casamento com Simon Monjack – que morreu de pneumonia aguda e anemia grave apenas alguns meses após o falecimento de Brittany.

Um comunicado sobre o documentário dizia: “Brittany Murphy é uma estrela em ascensão que tinha tudo, beleza, fama e sucesso … mas também tinha segredos. Quando é encontrada morta em sua casa em Los Angeles, com apenas 32 anos de idade. Hollywood e legiões de fãs são deixados em descrença. Enquanto sua autópsia revela que ela morreu de causas naturais, muitos não acreditam nisso. Então, dentro de poucos meses, Simon Monjack perece sob circunstâncias surpreendentemente semelhantes – na mesma cama que ele e Brittany dividiram uma vez, só que desta vez, supostamente com a mãe de Brittany dormindo ao lado dele.”

Veja+: Irmão de Brittany Murphy fala em assassinato

O especial de TV também contou com uma entrevista final com Angelo Bertolotti, pai de Brittany, que morreu no ano passado aos 92 anos.

“Em uma entrevista final exclusiva, o falecido Angelo Bertolotti, pai de Brittany, põe em dúvida a conclusão de que ela morreu de causas naturais e revela alegações bizarras contra outros membros da família”.

Não se sabe ainda se a mãe da atriz está sendo investigada.