Cinema e Série às 07:00

HBO Max: Saiba o que conferir no catálogo da plataforma!

logo e data da hbo max com personagens da warnermedia ao fundo

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29 de junho, finalmente chegou em território brasileiro o HBO Max, serviço de streaming que abrigará os conteúdos da WarnerMedia, cujos preços você pode conferir clicando AQUI!

Porém, com a quantidade de conteúdo que ficará disponível na plataforma (que contém franquias da HBO, DC Comics, Cartoon Network, Warner Channel, Warner Bros. Pictures, entre outros), é muito possível que os usuários fiquem confusos com o que assistir ou por onde começar tal ação.

Pensando nisso, nós do OFuxico vamos detalhar em uma lista alguns dos principais conteúdos que ficarão disponíveis na HBO Max.

Confira!

Filmes da Warner Bros. Pictures

A plataforma terá os filmes da Warner Bros., sem custo adicional, apenas 35 dias após seu lançamento nos cinemas da América Latina.

São títulos como o musical “Em Um Bairro de Nova York”, de Lin-Manuel Miranda; “Space Jam: Um Novo Legado, estrelado por LeBron James; “Esquadrão Suicida”, dirigido por James Gunn e estrelado por Margot Robbie e John Cena; e “Duna”, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya e dirigido por Denis Villeneuve, entre muitos outros filmes.

Além disso, estreias recentes como “Tom & Jerry”, “Mortal Kombat”, o premiado “Judas e o Messias Negro” e “Godzilla VS. Kong” estarão disponíveis na HBO Max em 2021.

Franquias clássicas

A HBO Max também será o lar de franquias como “Harry Potter” e das trilogias completas de “O Senhor dos Anéis” e “Matrix”, além de clássicos do cinema como “O Mágico de Oz”, “Casablanca” e “Cantando na Chuva”.

Também trará o universo DC aos fãs com os títulos “Liga da Justiça de Zack Snyder”, “Mulher-Maravilha 1984”, “Coringa”, “Superman & Lois”, “Patrulha do Destino”, entre outros.

Séries consagradas e HBO

Títulos icônicos e exclusivos da TV também estarão na HBO Max, como “Friends”, “The Big Bang Theory” e as séries originais da HBO, como “Os Sopranos”, “Game of Thrones”, “Watchmen”, “Chernobyl” e “Sex and The City”.

Conteúdo original

Haverá conteúdo exclusivo produzido especialmente para a plataforma sob a marca Max Originals, com títulos como a eletrizante comédia dramática estrelada por Kaley Cuoco, “The Flight Attendant”, o autêntico drama juvenil “GENERA+ION”, a ficção científica produzida por Ridley Scott, “Raised by Wolves”, e novos realities e séries documentais como “Selena + Chef”, o concurso de dança “Legendary” e a docussérie da “Nicki Minaj”.

Novos conteúdos estão incluídos, como o especial “Friends: The Reunion”, o novo capítulo de “Sex and The City” em “And Just That…”, e a refilmagem de “Gossip Girl”.

Produções brasileiras e latinoamericanas

HBO Max terá títulos locais e inéditos produzidos exclusivamente na região também estarão na HBO Max como “Pop Divas”, uma competição pela coroa do pop apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza; a série documental “PCC O Poder Secreto”; o programa de astrologia, “Jonada Astral”; uma competição com os melhores estilistas em “The Cut”; “As Bravas”, série mexicana sobre futebol feminino com os roteiristas José Javier Reguilón, Luis Gamboa, Paula Redón e Helen Santiago; “Amarração no Amor”, uma comédia melodramática estrelada por Gabriela de la Garza; a comédia de ação “Bunker”, entre outros títulos.

Produções internacionais

A HBO Max também apresentará um catálogo com curadoria de títulos do mundo todo, com séries como o drama escandinavo “Beartown”; a série de terror espanhola do renomado diretor Alex de la Iglesia, “30 Moedas”; a biografia antecipada de Cristina Ortiz em “Veneno”; a série italiana “Gomorra”; o drama israelense “Valley of Tears”; melodramas turcos como “A Escolha” e a série de um jovem com habilidades especiais, “Um Milagre”.

Conteúdo infantil e Uefa Champions League

E para as crianças, a plataforma trará títulos de marcas icônicas disponíveis somente na HBO Max, como Looney Tunes, Hanna-Barbera e Cartoon Network, incluindo “Hora de Aventura: Terras Distantes”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Scooby Doo”, “Patrulha Canina”, “O Livro dos Sustos de Frankealda”, “O Incrível Mundo de Gumball”, “Ben 10”, “As Meninas Superpoderosas”, os desenhos “Looney Tunes” e muitos mais.

Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da “Uefa Champions League”, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo.

E você, pretende assinar a HBO Max?