Cinema e Série às 18:48

“House of Gucci”, filme com Lady Gaga que irá contar assassinato de neto do fundador da Gucci, ganha primeiro trailer

adam driver e lady gaga durante o filme house of gucci

(Reprodução: Twitter)

Na última quinta-feira, 29 de julho, o longa “House of Gucci” ganhou seu primeiro trailer oficial, e chamou a atenção do público pela caracterização dos personagens, com o elenco aparentando idade e aparência física bastante diferente do que estamos acostumados. Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e outros nomes de peso figuram o elenco do longa que irá contar a história do assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da famosa marca de grife Gucci.

Veja+: Lady Gaga revela que já teve pensamentos suicidas

Maurizio teve sua morte encomendada pela ex-esposa, Patrizia Reggiani, que será interpretada por ninguém menos do que Lady Gaga. Já Maurizio irá ser vivido por Adam Driver. O jovem foi assassinado com quatro tiros em 1995, dando início a uma das mais famosas e macabras histórias do mundo da alta costura.

Patrizia Reggiani cumpriu pena de 18 anos em uma prisão italiana pela morte do ex-marido, sendo libertada em 2016. A direção do filme é feita por Ridley Scott e a produção tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 25 de novembro, com as gravações do longa sendo iniciadas antes da pandemia, o que adiantou o processo de conclusão das filmagens.

Veja+: Lady Gaga faz dueto com Lisa Kudrow em Friends

Confira o trailer de “House of Gucci”:

LADY GAGA NA MÚSICA, NO CINEMA…E NAS OLIMPÍADAS TAMBÉM?

E não é que o espírito olímpico resolveu  dar um giro pelo mundo do pop? A escolhida para entrar na marra no clima dos jogos de Tóquio foi Lady Gaga. Vamos aos fatos!

A lutadora de taekwondo Julyana Al-Sadeq, de 26 anos, da Jordânia, acabou com sua imagem associada a Lady Gaga por conta da criatividade de internautas de todo o mundo. O fã clube Gaga Daily percebeu a semelhança da lutadora com a intérprete de “Born this Way” e tratou de criar um tremendo buzz postando fotos no estilo “separadas no berçário”.  

“O que Lady Gaga não sabe fazer?”, escreveu um fã na legenda de uma foto que comprova a semelhança.

As comunidades de adoradores da Mother Monster gostaram da brincadeira e trataram de movimentar suas timelines com comentários.

“Ela disse f***-se para o Oscar e os Grammys, eu quero a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos”, escreveu um deles.

Fica aqui um registro: Julyana perdeu para a brasileira Milena Titoneli, 22, em sua estreia nos Jogos Olímpicos e não conseguiu se classificar para as quartas de final da categoria até 67kg, em Tóquio.

CLIMA DE FÉRIAS PARA GAGA

Lady Gaga, 35 anos, foi flagrada no domingo, 25 de julho,  durante viagem para norte da Califórnia com seu namorado Michael Polansky.

Michael Polansky vestia um moletom branco, shorts pretos, boné de beisebol e um chamativo tênis laranja neon. Enquanto sua mada se exercitava ele preferiu se ajeitar em um canto tranquilo para prosseguir sua leitura do livro “O que sabemos sobre as mudanças climáticas”, de Kerry Emanuel.

Gaga e Polansky Polansky conheceu Gaga em eventos e festas da Parker Institute Parker Institute for Cancer Immunotherapy. Logo começaram a se espalhar rumores de namoro quando foram vistos em Las Vegas na véspera de Ano Novo de 2019. O romance foi confirmado dias antes do pré-show do Super Bowl 2020, quando os dois foram fotografados se beijando na varanda de uma mansão alugada em Miami.