Cinema e Série às 21:00

Idris Elba sonha em trabalhar com ator renomado. Descubra quem!

Idris Elba com olhar sério
Idris Elba com olhar sério / Reprodução/ Instagram/@idriselba

Idris Elba confessou em uma conversa com o jornal “Daily Mail” que ficou fascinado com Leonardo DiCaprio, a quem conheceu recentemente em uma festa, e revelou seu desejo de algum dia poder trabalhar com o astro de Hollywood em alguma produção.

Leia+: Idris Elba quer conhecer o Brasil

Falando sobre Leo, ele disse à coluna Eden Confidential:

“Fui à festa de um colega recentemente e ele [DiCaprio] estava lá, e começamos a conversar. Eu senti, sabe, como se eu fosse adorar trabalhar com esse cara. Ele é um cara realmente legal, e obviamente é um ator incrível, mas sabe quando você sente uma vibe com alguém e já pensa, ‘Ok Leo, vamos lá’. Olhe esse espaço”, comentou o ator.

E enquanto espera a oportunidade perfeita de coincidir com o ator em um filme, a publicação revelou que Elba voltou a ser uma opção para ser o próximo James Bond.

O ator inglês já tinha sido considerado para substituir Daniel Craig em 007, e comenta-se que Idris estaria negociando atuar no filme, mas no personagem de um vilão.

Leia+: Idris Elba vai protagonizar nova série da AppleTV+

Uma fonte confirmou: “Idris negocia há tempos para ter um papel na nova era da história de James Bond, e no ano passado estava sendo considerado para ser o antagonista. Entretanto, surgiram novos rumores de que ele seria o personagem principal, já que os produtores viram como ele é popular após uma pesquisa de marketing. Ele foi muito bem votado por diversos grupos que foram convidados a participar da pesquisa. Não querem vê-lo como um nemesis – querem ele como herói”, justificou o informante.

VIAGEM AO BRASIL?

No sábado, 21 de maio, rolou coletiva de imprensa em Cannes, onde acontece o 75° festival de cinema. Quem esteve por lá foi Idris Elba, divulgando o longa “Three Thousand Years of Longing”. O artista contou por lá que assistiu o brasileiro “Cidade de Deus” (2002) e que, depois disso, sente uma vontade enorme de conhecer o Brasil.

“Gostaria muito de ir ao Brasil um dia, pois me senti lá quando vi ‘Cidade de Deus’. Estava numa sala de exibição na Inglaterra, mas a sensação era de estar no Rio de Janeiro”, disse ele, completando:

Leia+: Idris Elba filma versão cinematográfica de ‘Luther’

“Aquele filme brasileiro me despertou um sentimento de autenticidade. Depois de ver ele, senti o desejo de fazer com que as pessoas se sintam representadas com o que eu faço”.

ENTRE OS MELHORES DA DÉCADA

Em 2010, o filme “Cidade de Deus” entrou para a lista dos 25 Melhores Filmes da Década. Na época, o site Slashfilm divulgou o ranking, que era encabeçado por “Batman, O Cavaleiro das Trevas”, dirigido por Christopher Nolan.

Em segundo lugar ficou o filme de Peter Jackson, “Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, muito próximo de ocupar o tão desejado primeiro lugar.

O terceiro lugar pertenceu ao filme do brasileiro Fernando Meirelles, “Cidade de Deus”, enquanto o quarto lugar ficou com “Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” e o quinto com “Avatar”, de James Cameron.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!