Cinema e Série às 08:00

Internet relaciona Amber Heard à separação de Jason Momoa e Lisa Bonet

Amber Heard

Foto: Reprodução/Instagram/@amberheard

Amber Heard pode ter algo a ver com a separação de Jason Momoa e Lisa Bonet. Pelo menos é o que comenta a revista Star, baseada nos comentários de usuários do Twitter. Os atores anunciaram sua separação há alguns dias e agora estão colocando Amber Heard como o pivô da ruptura dos famosos.

Muitas pessoas nas redes sociais acreditam que a intérprete de Mera em Aquaman teve algo a ver com o término de Jason e Lisa, citando o relacionamento de Amber com Johnny Depp, que começou logo quando ele se separou de sua esposa Vanessa Paradis.

Amber e Johnny estrelaram juntos o filme de 2011, Diário de Um Jornalista Bêbado, antes dele anunciar o fim de seu casamento com Vanessa em 2012, e começar a sair com Heard.

Veja+: Advogados de Johnny Depp terão acesso ao celular de Amber Heard

O fato de que Jason e Amber recentemente protagonizaram Aquaman and The Lost Kingdom foi o suficiente para que começassem as especulações na Internet.

“SUSPEITO! Especialmente com as notícias de que Amber Heard andou flertando com Momoa”, disse uma pessoa no Twitter.

Outra pessoa perguntou: “Que diabos Amber Heard fez agora? #JasonMomoa #LisaBonet”.

Outro usuário também suspeitou: “Um lembrete de que #johnnydepp terminou seu relacionamento pouco antes de estrelar em um filme com #AmberHeard”.

Veja+: Johnny Depp quer saber se Amber Heard doou dinheiro

Alguém também falou: “#jasonmomoa agora está terminando com sua esposa depois de estrelar um filme com ela. Vamos esperar e ver se ela vai atacar de novo #apenasdizendo”.

“Não sei muito… Mas ficaria surpreso de saber que Amber Heard não teve nada a ver com a separação de Jason Momoa e Lisa Bonet… Se for verdade, você leu aqui primeiro”, disse uma quinta pessoa, enquanto mais uma comentou: “Jason Momoa e Lisa Bonet estão se divorciando. Eu acho que é porque ele nunca foi a favor do amigo de Lisa, Johnny Depp, e permitiu que ela entrasse na vida deles. Ser amigo de Amber Heard tem consequências. Lisa até disse que não estava feliz dele trabalhar com Amber. Você deveria ouvir sua esposa”, comentou outro.

Até agora são puras especulações. Não se tem notícia de qualquer tipo de relacionamento entre os atores de Aquaman.

COMUNICADO

O ator Jason Momoa, de 42 anos de idade, conhecido pelo papel de Aquaman nos cinemas, anunciou em seu Instagram que ele e a atriz Lisa Bonet, de 54 anos, se separaram. Os dois estavam juntos desde 2005, se casaram em 2007. Do relacionamento, tiveram dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

Sobre a separação, Jason Momoa fez um post nas redes sociais falando do assunto e explicou que estava fazendo isso “não por achar interessante, mas pela honestidade com o público.

Veja+: Jason Momoa detona a yoga

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal. Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade”, dizia o texto do intérprete de Aquaman nos cinemas.

“O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Leonardo, Zé Felipe e Virgínia roubam a cena no Faustão na Band
BBB22: Anitta dá investida em Paulo André
BBB22: Douglas se emociona ao chegar no quarto do líder

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!