Cinema e Série às 20:00

Jake Gyllenhaal acha ato de tomar banho ‘cada vez menos necessário’

jake gyllenhaal sorrindo em evento com plantas ao fundo

Grosby Group

Parece que Hollywood está cada vez menos interessada na prática de higiene pessoal do corpo, com diversos atores afirmando não verem tanta necessidade em tomar banho diariamente e com tanta frequência.

Em entrevista à Vanity Fair, Jake Gyllenhaal revelou ser mais um adepto deste pensamento, afirmando que acha o ato de tomar banho “cada vez menos necessário” para as pessoas.

“Eu sempre fico impressionado com o fato de que buchas [de banho] vêm da natureza. Elas parecem ter sido feitas em uma fábrica, mas isso não é verdade. Desde pequeno, isso me deixa maravilhado. Cada vez mais, acho que tomar banho é menos necessário, às vezes”, disparou o astro.

“Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não te levam a lugar algum. Então, eu faço isso”, continuou, se referindo ao hit “New Lace Sleeves”, de Elvis Costello.

“Eu também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho, o que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente”, concluiu Jake Gyllenhaal.

ASHTON KUTCHER E MILA KUNIS NÃO TOMAM BANHO TODOS OS DIAS

Além de Jake Gyllenhaal, parece que a declaração de Ashton Kutcher e Mila Kunis sobre banho não caiu bem! Durante uma entrevista para o podcast “Armchair Expert”, o casal declarou não ser adepto ao banho diário.

E isso inclui os filhos Wyatt (6) e Dimitri (4). Em conversa com os apresentadores Dax Shepard e Monica Padman, as revelações foram bombásticas.

Dax comentou que o uso do sabonete, diariamente, pode retirar os óleos naturais do corpo. E perguntou: “Quem ensinou vocês a não se lavarem?”

“Eu não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos. E sigo assim com nossos filhos. Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre”, afirmou Kunis.

Kutcher afirmou que limpeza demais não vai ajudar e que, portanto, quando os filhos precisam de limpeza, assim eles o fazem.

“Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta”, afirmou o ator de “Two and a Half men”. “Virilha e axila lavo todos os dias”, garantiu.

Bem, se o assunto for pós exercício físico, também existe uma ressalva sobre banhos para o casal.

“Tudo que precisamos depois do treino é de um pouco de água no rosto, para retirar o suor.”