Cinema e Série às 14:02

James Gunn dá detalhes da Guardiões da Galáxia, Vol.3

James Gunn, selfie

Foto: Reprodução/Instagram/@jamesgunn

O diretor James Gunn já está revelando detalhes da terceira parte do filme “Guardiões da Galáxia, Vol.3”, depois de ser recontratado para dirigir o filme. E ele revelou quem fará a trilha sonora da nova sequência.

Segundo a revista Variety, o cineasta tinha sido ‘cancelado’ e despedido do filme depois de uma série de supostas piadas pedófilas. Posteriormente, esclarecida essa questão, ele foi contratado novamente para dirigir a terceira parte do filme.

Gunn contou que Tyler Bates não voltará para fazer a trilha sonora do terceiro filme. Em uma entrevista recente ao CinemaBlend, o diretor revelou que John Murphy, que trabalhou com o diretor em The Suicide Squad, vai ser parte da trilha.

Durante uma entrevista ele comentou:

“Terei que ouvir algumas músicas que John Murphy escreveu e que tocaremos durante o filme. … Acho que estou estragando o fato de que John Murphy está fazendo a trilha sonora para os Guardiões. Então vocês têm um furo [de reportagem]”, afirmou.

Veja+: James Gunn volta à direção de Guardiões da Galáxia

“Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, de James Gunn, terá novamente Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Sean Gunn e Will Poulter no elenco.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

ZOE SALDAÑA FALA DA PANDEMIA

Zoe Saldaña disse que a pandemia mudou totalmente sua abordagem da vida familiar, e a atriz de 42 anos diz que realmente gosta de ficar em casa com os filhos e o marido.

Em 2017 em uma entrevista a atriz chegou a dizer que adorava ficar em casa com os filhos, mas que por causa do trabalho isso não era possível.

Agora, a estrela de ‘Guardiões da Galáxia’, que é mãe dos gêmeos Bowie e Cy, de seis anos, e Zen, de quatro, com seu marido Marco Perego, afirmou em entrevista à revista Flaunt que está ‘obcecada’ por sua família.

“Até agora éramos a ‘família dos 20 minutos’, sempre correndo para a escola, para a prática do caratê ou para o trabalho. Aí de repente as águas se acalmaram, a música parou e os telefones pararam de tocar.”

Veja+: Zac Efron está na mira de James Gunn

Zoe lamentou a crise de saúde, mas confessa que foi o tempo que encontrou para cuidar de sua família.

“Foi muito cruel, mas muito bonito. Quero estar em casa, porque esse papel está se tornando mais real para mim. Estou ficando mais apaixonada por ele do que por qualquer outro papel que possa desempenhar”

E olha que a atriz está cheia de projetos e produções à caminho. Atualmente está trabalhando nas sequências 4 e 5 de Avatar, onde interpreta Neytiri, e o projeto ainda sem título de David O. Russell.

Ela já finalizou as filmagens de Avatar 2 e 3, The Adam Project, e Keyhole Garden.