Cinema e Série às 20:30

Jason Momoa teria ‘salvado’ presença de Mera em ‘Aquaman 2’, diz site

jason momoa e amber heard divulgando aquaman em vídeo
Reprodução/Instagram @aquamanmovie

Amber Heard afirmou em depoimento no tribunal que, por conta das acusações e difamações de Johnny Depp, suas cenas em “Aquaman: O Reino Perdido” foram cortadas do longa, diminuindo sua participação em relação ao esperado inicialmente.

“Eles me deram um roteiro e depois me deram novas versões do roteiro em quem eles cortaram cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem, sem revelar nenhum spoiler, dois personagens lutando entre si, e eles basicamente tiraram muito do meu papel”, disse ela.

Porém, de acordo com o site Independent, o papel de Mera não foi retriado do longa graças à intervenção de Jason Momoa, intérprete do herói protagonista, conforme teria revelado a produtora Kathryn Arnold em depoimento na justiça.

Leia+: Johnny Depp teve pedido de rejeição de contra processo de Amber Heard negado

O mundo dela ficou em silêncio em termos de oportunidades. Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis para ela”, contou a profissional.

Segundo ela, Amber só permaneceu no filme porque Momoa e James Wan, diretor do projeto, forma irredutíveis sobre manter sua presença na trama, e reforçou como a campanha contra a atriz impactaram sua carreira.

“No público, tem sido muito negativo. Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente”, explicou Kathryn Arnold.

Jason Momoa teria apoiado manutenção de Amber Heard como Mera (Foto: Reprodução/Instagram @aquamanmovie)

PRESIDENTE DA DC FILMS E WARNER CONFIRMOU CORTE DE CENAS

Todavia, outros depoimentos vão na contramão dos motivos de Amber Heard ter tido suas cenas cortadas da continuação de “Aquaman”.

Recentemente, Walter Hamada, presidente da DC Films e da Warner Bros., negou categoricamente as acusações de Heard, e ainda disse que vários membros da equipe de filmagens defenderam o lado de Amber.

Leia+: Psiquiatra diz que Johnny Depp exibia traços de autor de violência

Entretanto, em depoimento nesta quarta-feira, 24 de maio, para a defesa de Johnny, por meio de um vídeo, o profissional revelou que Amber de fato perdeu espaço em “Aquaman”, mas não por causa das polêmicas com Depp, e sim pela falta de química com Jason Momoa, protagonista da franquia.

“Eles não tinham muita química juntos. Editorialmente, eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que fosse preciso muito esforço para chegar lá”, afirmou ele.

Cenas de Mera teriam sido cortadas por falta de química de Amber Heard com Jason Momoa(Crédito: Divulgação)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!