Cinema e Série às 21:00

Jennifer Aniston e Adam Sandler vão rodar segunda parte de filme

Jennifer Aniston e Adam Sandler em cena de Mistério no Mediterrâneo

Foto: Reprodução/YouTube

Jennifer Aniston e Adam Sandler vão participar da sequência do filme de comédia de 2019, Mistério no Mediterrâneo. Os atores confirmaram a notícia no evento para os fãs, Tudum, da Netflix, no passado fim de semana.

Aniston e Sandler já estão se preparando para as gravações do longa, que por enquanto está sendo chamado de Mistério no Mediterrâneo 2.

Durante a conversa deles, que foi compartilhada em uma conta do Twitter de um fã, Sandler falou sobre um novo filme ao sugerir a Aniston que eles deviam jantar em um futuro próximo.

A atriz então propôs que eles se encontrassem muitas vezes, embora o ator comentou que ‘muitas pessoas morreram’ na última vez que eles fizeram isso. Disse em referência à comédia de mistério.

Veja+: Jennifer Aniston lança produtos de cuidados da pele

Jennifer ainda perguntou a Sandler se David Spade também poderia participar da segunda parte, e ele rapidamente respondeu para Aniston se ele poderia relaxar e nadar sem roupa na casa de praia dela quando ela não estivesse lá.

Brincadeiras à parte, o filme da Netflix, está programado para final de 2022, e será dirigido por Jeremy Garelick, que já trabalhou com Aniston antes.

Na primeira parte do longa, Adam Sandler e Jennifer Aniston interpretam um casal de férias na Europa, que se envolvem na misteriosa morte de um milionário que os convida para um passeio em seu iate.

SEGUNDA TEMPORADA DE THE MORNING SHOW

Estrelas da segunda temporada de “The Morning Show”, exibida no Apple TV+, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon conversaram com Renata Ceribelli, no “Fantástico”, exibido na noite de domingo, 26 de setembro, e revelaram detalhes e curiosidades da série americana.

Na primeira temporada, elas vivem duas apresentadoras de um famoso programa de TV que pegam todos nos bastidores de surpresa, denunciando ao vivo que trabalham em um ambiente tóxico e abusivo. A história começa com a demissão do personagem de Steve Carrell, âncora de um famoso programa de notícias. Nos bastidores, ele acumulava um vasto histórico de assédio sexual.

Veja+: Jennifer Aniston faz declaração ao ex

Tanto as vítimas quanto as pessoas que trabalhavam com ele mantinham a cultura do silêncio por medo de represálias do presidente da emissora. Até que as apresentadoras, interpretadas brilhantemente por Jennifer e Reese resolveram der um basta na situação, que resulta na demissão do apresentador Mitch Kessler (Steve Carell), após 15 anos apresentando um programa matinal ao lado de Alex Levy (Jennifer Aniston).

As cenas da série inspiraram o roteiro do movimento “Me Too”, que viralizou nas redes sociais incentivando as mulheres a quebrarem o silêncio contra o assédio sexual. Jennifer Aniston contou que a série já existia antes do escândalo e da explosão do movimento #MeToo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher

Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

Príncipe George já sabe que um dia será o rei da Inglaterra