Cinema e Série às 22:44

Jennifer Aniston está pronta para namorar novamente

Jennifer Aniston, print de vídeo

Foto: Reprodução/Instagram/@jenniferaniston

Jennifer Aniston está pronta para namorar novamente, depois de vários relacionamentos que não deram muito certo. A atriz de 52 anos participou do podcast ‘Lunch With Bruce’ da rádio SiriusXM e lá confessou que gostou de ficar solteira esse tempo todo, depois de se separar do marido Justin Theroux em 2018.

Mas a ex-atriz de Friends confessa que está ‘ansiosa’ para encontrar um novo parceiro, coisa que ainda não conseguiu devido à pandemia:

“Ninguém importante atingiu meu radar ainda. Mas acho que está na hora. Acho que estou pronta para me compartilhar com outra pessoa. Não quis por muito tempo, e eu amei muito ser minha própria mulher… humm… sem ser parte de um casal, coisa que fiz desde os 20 anos. Então, havia algo muito bom em ter esse tempo.”, comentou.

Jennifer afirmou porém, que quer conhecer essa nova pessoa por aí, e não através de um aplicativo de namoro.

Veja+: Jennifer Aniston faz campanha solidária

Ela disse: “Nada disso por favor… Sou uma garota da velha escola. Aí está, química, e vocês se veem do outro lado da sala. As pessoas não vêm mais para as pessoas, as pessoas não fazem isso. É estranho.”, afirma.

Além de achar que um primeiro beijo é ‘muito importante’, Jennifer – que também foi casada com Brad Pitt e namorou Vince Vaughn e John Mayer – tem uma lista de ‘necessidades’ que espera suprir quando encontrar alguém:

“A facilidade com que a conversa flui pela primeira vez… isso é um bom indicador, confiança, mas não arrogância… Humor, por favor, eu imploro, imploro. Generoso, humm… gentil com as pessoas… são apenas algumas necessidades.”, indicou, sugerindo que ‘o condicionamento físico também é importante’ para ela.

“Não apenas pela aparência… Quero ficar por aqui por muito tempo e não estar em uma cadeira de rodas quando tiver 80 anos.” , comentou.

Veja+: Jennifer Aniston condena assédio à Britney Spears

AMIGA DO EX

Jennifer Aniston continua mantendo uma boa relação de amizade com seu ex-marido Justin Theroux, de quem se divorciou em 2017. A atriz enviou seu carinho a ele quando o ator celebrou seu aniversário de 50 anos dia 10 de agosto.

Jennifer se declarou dizendo: “Verdadeiramente único, AMO VOCÊ!”.

A estrela de Friends compartilhou duas fotos de Justin sem camisa nos stories do Instagram para desejar um feliz aniversário.

Na primeira imagem que ela publicou Justin estava sentado em uma cadeira verde, com terno e gravata e uma sobrancelha levantada, com seu cachorro ao lado.

Veja+: Jennifer Aniston volta ao cinema com Adam Sandler

A atriz legendou a foto: “Feliz aniversário, TJ!”, com um emoji de celebração.

A estrela de 52 anos compartilhou depois uma foto dele sem camisa, com um boné da Nike e um anel dourado.

Justin Theroux e Jennifer Aniston foram casados de 2015 a 2017, e anunciaram sua separação em fevereiro de 2018, com um comunicado dizendo que tomaram a decisão no final do ano anterior.