Cinema e Série às 21:00

Jennifer Lawrence revela obsessão em uma rede social

Jennifer Lawrence, print entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Jennifer Lawrence revelou em uma recente entrevista com Stephen Colbert em seu talk show The Late Show, que está completamente viciada em uma rede social: TikTok. A atriz de 31 anos, que está a ponto de ter seu primeiro filho, pode não ter muitas contas verificadas nas redes sociais – mas confessou que essa ela acessa o tempo todo!

Em sua participação na seção ‘Colbert Questionert’, Stephen fez três perguntas para a atriz: seu cheiro menos favorito, a música que ela poderia ouvir por uma eternidade e o aplicativo mais usado em seu telefone.

Enquanto Stephen analisava as perguntas, Jennifer admitiu que o aplicativo mais usado em seu telefone era provavelmente o TikTok.

Veja+: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence revelam resgate em lago congelado

A atriz adora ver os vídeos divertidos do feed, mas contou que não é ativa. Colbert afirmou que se ela começasse a fazer muita gente ia curtir.

“Não, eu não faço TikToks. Oh meu Deus, você pode imaginar?”, reagiu, quando ele disse que as pessoas definitivamente os assistiriam.

Veja+: Jennifer Lawrence desfila deslumbrante grávida no tapete vermelho

MUITO SEXO NA PANDEMIA

Jennifer Lawrence, depois de conquistar Hollywood e até ganhar um Oscar pelo filme “O Lado Bom da Vida”, deu uma pausa de três anos na carreira para focar na vida pessoal, ficando longe dos holofotes, e em uma entrevista para o programa “The Late Show” em dezembro a atriz falou sobre esse momento de sua vida e o que fez com o tempo livre.

“O que você fez? Você se divertiu? O que você fez nos últimos três anos?”, perguntou o apresentador Stephen Colbert.

Jennifer então apontou para a barriga de grávida e respondeu: “Eu apenas fiz toneladas de sexo. Estou brincando. Eu cozinhei um pouco. Digo, a pandemia começou, cozinhei um pouco, fiz muita faxina”.

Veja+: Jennifer Lawrence já filmou sem dente

Quando perguntada sobre o que iria fazer se nunca voltasse a atuar, ela afirmou: “Acho que seria uma empregada doméstica realmente boa. De verdade. Eu faço bagunça, mas sou muito boa em arrumá-la”.

No final, ela refletiu sobre o tempo que tirou para si mesma e disse que tirou muitos ensinamentos desse período. Na entrevista, Lawrence ainda compartilhou sobre a autorreflexão que fez durante o período de descanso que teve em seu trabalho:

“Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo novamente sem uma fanfarra, literalmente”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite
BBB22: Paulo Vieira é confirmado para o reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!