Cinema e Série às 07:51

Jennifer Lopez fica insatisfeita de cantar com Shakira: ‘Pior ideia do mundo’

Shakira e Jennifer Lopez no palco, abraçadas
Shakira e Jennifer Lopez dividiram o palco, mas teve climão – Foto: Divulgação

Bastou a póbi da Shakira separar de Piquet para bastidores da vida da estrela virem à tona… mas nada relacionado ao bonitão, que fique explicado. A treta envolve outra popstar: Jennifer Lopez. As duas estrelas do show business internacionais têm uma breve treta de bastidores nunca antes reveladas…

Em 2020, as divas se uniram para um show no Halftime do Superbowl, final da liga nacional de futebol americano, nos Estados Unidos. Apesar do êxtase do público com o crossover de milhões, a deusa J-Lo não estava feliz com a ideia.

Em trechos do documentário Halftime (Netflix), que será lançado na próxima terça-feira, 14 de junho, Jennifer Lopez aparece fazendo reclamações sobre seu show com a colombiana. 

“Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo”, diz a noiva de Ben Affleck no documentário. “Temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música, e se demorarmos um minuto, já era, temos cinco restantes. Mas, tem que haver certos momentos de canto. Temos que cantar nossa mensagem”, explica Jennifer à diretora Kim Burse.

Apesar do que as palavras da bela indicam, ela e Shakira não são inimigas. Segundo o empresário de Jennifer, Benny Medina, ela sentia que daria conta do recado como headliner sozinha.

“Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez”, pontuou Medina. “Normalmente, você tem uma atração principal em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles”, completou JLo.

JLO NÃO MANDA RECADO E RECLAMA DIRETAMENTE COM SHAKIRA

Em outro trecho do documentário – que contará a história de Lopez –  ela aparece falando com Shakira por telefone e fazendo reclamações sobre o tempo de palco destinado ao show em conjunto.

“Se fosse um título duplo, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”, desabafou a cantora.

A ex mulher de Gerard Piqué concordou, em partes, com JLo. “Sei que o pessoal do Super Bowl quer que fiquemos entrelaçadas o tempo todo. Mas não houve uma confirmação sobre quantos minutos eu terei”, disse Shakira.

“Eles disseram 12 minutos. Me falaram em off que poderíamos ter um ou dos minutos extras, então podemos contar com 13 ou 14 minutos. Eu acho, Shakira, o que temos que ter é metade disso para cada uma. Se vão ser duas headliners, eles deveriam ter dado a nós duas 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”, completou JLo.

Babado…

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!