Cinema e Série às 06:00

Jennifer Lopez está ‘frustrada’ no relacionamento com Ben Affleck

Jennifer Lopez mostrando o corpão

Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão sempre dando demonstrações públicas de carinho, confirmando que estão muito apaixonados. E agora a revista OK! assegura que nem tudo são flores na vida do casal.

Uma fonte da publicação comentou que a cantora e atriz ainda não conseguiu levar Ben para a academia com ela, e isso a deixa um pouco ‘frustrada’.

De acordo com a revista Affleck e Lopez chegaram a esse problema pela falta de interesse do ator em se exercitar como J-Lo.

“Ela acorda às 5 da manhã todos os dias para malhar por 90 minutos… e Ben gosta de dormir, ele definitivamente não é uma pessoa matinal. Ele só levanta cedo se precisa levar os filhos para a escola”, assegura a fonte.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affleck não se desgrudam em aeroporto

J-Lo e Affleck podem ter muitos interesses em comum, mas ainda estão trabalhando nessa questão sobre o estilo de vida:

“Ben se nega a ir para a academia, e Jen vai ter muito trabalho para convencê-lo”, comentou o informante.

Mas mesmo assim, o casal ainda está em perfeita sintonia.

Veja+: Jennifer Lopez prepara contrato pré-nupcial

BOA INFLUÊNCIA

Ben Affleck passou por muitas coisas nos últimos anos, e chegou a ir para a reabilitação várias vezes. Mas como está a saúde do ator agora que está saindo com Jennifer Lopez? Muita gente tem se perguntado se não era uma furada J-Lo voltar com o ator, sabendo de seus problemas recentes com a bebida.

Porém uma fonte próxima à Affleck afirmou à revista Closer que ele ‘se sente mais saudável que nunca’, e isso graças à Lopez, que tem sido uma incrível influência para o namorado, por conta de sua disciplina.

O ator de 49 anos foi para a reabilitação várias vezes para melhorar sua sobriedade ao longo dos anos, e evitar o álcool é ainda ‘mais fácil’ agora que ele está de volta com Jennifer, pelo simples fato de que a cantora não bebe bebida alcoólica e tem um estilo de vida muito saudável.

“Jen está muito ciente do que ela põe em seu corpo e como ela se trata, e Ben tem levado isso em consideração. Ela não bebe álcool, o que facilitou o abandono do vício, e segue uma dieta limpa e orgânica, com muitas frutas e vegetais frescos e proteínas. Ben se sente melhor do que nunca, graças a Jen.”, indicou o informante.