Cinema e Série às 04:00

Jennifer Lopez revela metas para 2022

Jennifer Lopez posa sexy de blusinha e moletom

Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão ficar noivos em 2022? Segundo a revista US Weekly, este é o plano do casal. E a cantora revelou recentemente em um post no Instagram suas metas para este novo ano, incluindo seus desejos de ser uma namorada melhor para Ben Affleck.

J-Lo compartilhou seus planos com seus milhões de seguidores:

“Estou apenas pensando em estar realmente ciente do que quero que minha vida seja e saber que meus pensamentos criam minha vida e os mantêm realmente positivos para que eu possa crescer e ser o meu melhor este ano. Melhor do que nunca”, disse Lopez.

“Mental, física, espiritual e emocionalmente para ser a melhor mãe que posso ser, a melhor companheira que posso ser, a melhor amiga que posso ser, a melhor filha, irmã, chefe, pessoa que posso ser.”, indicou.

Veja+: Jennifer Lopez foge da Espanha com medo da Ômicron

E fontes próximas aos atores asseguram que os dois estão ‘melhor que nunca’ e provocando especulações de que vão ficar noivos em breve, para se casarem mais breve ainda.

“Tanto Ben quanto Jen querem que seu casamento seja uma declaração elaborada de sua história de amor para seus amigos e familiares”, disse a fonte à Us Weekly.

“Eles realmente querem que [todos] se divirtam. Eles querem que seja íntimo, mas sem falhas.”, assegurou o informante.

“Ambos estão emocionados com o próximo passo em sua vida juntos”, declara.

Veja+: Jennifer Lopez se diverte sem Ben Affleck

DECISÕES RUINS?

Ben Affleck anda tomando ‘decisões ruins’ desde que reatou seu relacionamento com Jennifer Lopez em abril passado, revela uma fonte próxima ao ator em conversa com a revista OK!.

A pessoa afirmou que o ex de Jennifer Garner está tentando ser o que ele não é, e comparou a situação com uma bomba-relógio capaz de explodir a qualquer momento, e ‘deixar mais de um ferido’.

“Ele não está agindo direito da cabeça… Ele está tomando muitas decisões ruins e colocando exigências impossíveis sobre si mesmo”, alega o informante.

“Ben está se comportando mal e precisa dar um passo para trás, caso contrário, a este ritmo, ele é uma bomba-relógio esperando para explodir.”, justifica a fonte.

Ben Affleck foi notícia em dias passados depois de confessar a Howard Stern em seu programa da rádio SiriusXM que se sentiu “preso” em seu casamento com Garner por causa dos filhos, e que por conta disso, começou a beber.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Imagens da área externa da casa são reveladas
Juliette grava com o porto-riquenho Luis Fonsi
Projota relembra perrengues após saída do BBB21

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!