Cinema e Série às 19:00

Jennifer Lopez tem sido uma ótima influência para Ben Affleck

Ben Affleck, print entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Ben Affleck passou por muitas coisas nos últimos anos, e chegou a ir para a reabilitação várias vezes. Mas como está a saúde do ator agora que está saindo com Jennifer Lopez? Muita gente tem se perguntado se não era uma furada J-Lo voltar com o ator, sabendo de seus problemas recentes com a bebida.

Porém uma fonte próxima à Affleck afirmou à revista Closer que ele ‘se sente mais saudável que nunca’, e isso graças à Lopez, que tem sido uma incrível influência para o namorado, por conta de sua disciplina.

O ator de 49 anos foi para a reabilitação várias vezes para melhorar sua sobriedade ao longo dos anos, e evitar o álcool é ainda ‘mais fácil’ agora que ele está de volta com Jennifer, pelo simples fato de que a cantora não bebe bebida alcoólica e tem um estilo de vida muito saudável.

Veja+: Ben Affleck e Jennifer Lopez podem se mudar para o Texas

“Jen está muito ciente do que ela põe em seu corpo e como ela se trata, e Ben tem levado isso em consideração. Ela não bebe álcool, o que facilitou o abandono do vício, e segue uma dieta limpa e orgânica, com muitas frutas e vegetais frescos e proteínas. Ben se sente melhor do que nunca, graças a Jen.”, indicou o informante.

Veja+: Ben Affleck se declara para o amigo Matt Damon

DE BOA NO TRABALHO

Se o amor está bom, no trabalho o ator está melhor ainda. Ben Affleck está atualmente em cartaz com o novo filme O Último Duelo, ao lado de Matt Damon e Adam Driver.

Com um elenco de peso, a estreia foi confirmada para o dia 14 de outubro nos cinemas.

O longa é baseado em acontecimentos da França, no século XIV, envolvendo três importantes figuras: Marguerite (Jodie Comer), Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver).

Veja+: Ben Affleck ‘salva’ J-Lo de fã abusado

A história de “O Último Duelo” é baseada nos acontecimentos reais descritos no livro “The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France” (“O Último Duelo: Uma História Verdadeira de Crime, Escândalo, e Tribunais de Combate na França Medieval” em tradução livre), escrito por Eric Jager.

No filme, a bela Marguerite (Jodie Comer) é filha única de uma rica e tradicional família normanda, que se casa com o cavaleiro Jean de Carrouges (Matt Damon), descendente de antiga linhagem de nobres.

Marguerite acusa Jacques Le Gris (Adam Driver) – escudeiro de origem humilde, mas que fez grande fortuna e se tornou membro da corte de Pierre d’Alençon (Ben Affleck), um dos mais influentes condes da França – de abusá-la sexualmente. Para honrar a verdade e salvar Marguerite de ser queimada vida, Jean de Carrouges luta em duelo mortal contra Jacques Le Gris.

O filme tem direção de Ridley Scott, famoso por filmes como (Perdido em Marte; Falcão Negro; Gladiador; Thelma & Louise), diretor quatro vezes indicado ao Oscar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’