Cinema e Série às 09:00

Jennifer Lopez vai embora da Espanha com medo da Ômicron

Jennifer Lopez sorrindo
Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Jennifer Lopez começou 2022 trabalhando. A atriz e cantora estava na Espanha, precisamente na Gran Canaria, gravando cenas de seu novo filme, “The Mother”.

Segundo o jornal New York Post, J-Lo ainda tinha muitos dias de filmagens no local, porém com o surto da variante Ômicron da Covid-19 no lugar, os trabalhos foram cancelados e a namorada de Ben Affleck voltou imediatamente para os Estados Unidos, à bordo de um jato particular.

Jennifer Lopez havia chegado ao set em Gran Canaria na semana passada, depois de estar em Los Angeles para a festa de Ano Novo com Ben Affleck. O projeto era continuar filmando The Mother com o ator Joseph Fiennes, mas de acordo com o jornal “La Provincia”, uma ‘massiva disseminação de covid-19’ forçou a produção a fechar temporariamente:

Veja+: Amigos pensam que Ben Affleck está tomando decisões ruins

“Eles suspenderam as produções por pelo menos algumas semanas”, revelou uma fonte. “The Mother” começou a ser filmado em outubro do ano passado e estava programado para terminar no final deste mês.

SE DIVERTINDO SEM BEN

Jennifer Lopez não passou o Natal com Ben Affleck. Segundo a revista US Weekly o casal concordou que o Natal cada um deveria passar com seus filhos, pois ainda não é hora de reunir as famílias.

Uma fonte contou que eles já haviam planejando isso há algum tempo:

Veja+: Jennifer Lopez defende Ben Affleck

“Jen passaria o Natal com toda sua família em sua casa e ele com Jennifer [Garner] e seus filhos. Mas estarão juntos no Ano Novo”, contou uma fonte.

O casal vai viajar junto na virada do ano, mas a fonte não sabe para onde os pombinhos vão e se vão levar as crianças com eles.

NATAL EM FAMÍLIA

Mas Jennifer Lopez se divertiu com sua família no Natal. Como todos os anos, eles passaram em pijamas, curtindo o momento familiar, dando muitas risadas e colocando a conversa em dia.

J-Lo compartilhou nas redes sociais algumas imagens de sua comemoração familiar.

Em um vídeo postado no Instagram, a ‘Diva do Bronx’ está preparando o café da manhã com suas primas, sua mãe e sua filha Emme.

Jennifer Lopez deixou de lado o glamour para curtir tranquilamente o Natal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Boninho entrega número de participantes do reality
Arthur Picoli reclama de conta de luz
Sem pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!