Cinema e Série às 14:00

Johnny Depp afirma que Disney odiava seu papel em ‘Piratas do Caribe’

johnny depp caracterizado como jack sparrow em piratas do caribe

Reprodução/Instagram @disneypirates

Johnny Depp está na boca do povo! Muito por conta do julgamento do artista contra Amber Heard no tribunal, que vem dando muito o que falar entre o público a cada atualização revelada pela justiça e pelas equipes dos artistas.

Porém, sua ex-mulher não é o único fato a estar presente em declarações negativas de Depp no momento, pois o artista também vem se mostrando bastante irritado quando o assunto é a Disney e a franquia “Piratas do Caribe”, que o levou ao estrelato como o pirata Jack Sparrow.

Em uma entrevista para Jonathan Ross, o astro garantiu que o estúdio odiava sua versão para Jack Sparrow, afirmando que lhe foi colocado um número limite em que o personagem deveria se referir às partes íntimas ou usar dentes de ouro, característica marcante do personagem.

Leia+: Fãs de Johnny Depp querem sua filha Lily-Rose Depp em ‘Aquaman’

“Eles ficaram chateados, sim. Quero dizer, fiquei sentado em uma grande sala de conferência falando com homens adultos sobre os dentes de ouro do personagem…”, disse ele.

Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar”, completou Johnny Depp.

johnny depp como jack sparrow em piratas do caribe
Divulgação

AGENTE DE DEPP AFIRMA QUE AMBER HEARD TIROU O PAPEL DE JOHNNY

Em uma das audiências do julgamento de envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, o agente do astro de Hollywood revelou que Depp deixou de ganhar US$ 22,5 milhões (R$ 112 milhões) para estrelar o sexto filme da franquia de Piratas do Caribe, onde o ator vive o personagem Jack Sparrow, por conta do editorial publicado pela ex-mulher.

O momento exato de quando Depp foi “cortado” da sequência de Piratas do Caribe se tornou uma questão pertinente no julgamento, pois o processo de Depp contra Heard alega que o editorial da atriz, publicado pelo The Washington Post em dezembro de 2018, “devastou” sua reputação e carreira.

Vale ressaltar que o editorial não cita o nome de Johnny Depp, mas o ator argumentou que se referia claramente ao relacionamento deles, já que ela se autodenominava uma “figura pública que representa o abuso doméstico”. Amber Heard acusou Depp de agredí-la várias vezes durante seu relacionamento, o que Johnny Depp nega.

Leia+: Amber Heard tem ‘atuação de milhões’ na corte ao se deparar com Johnny Depp

No Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, o agente Jack Whigham testemunhou que o ator tinha um acordo verbal com a Disney para reprisar seu papel como Capitão Jack Sparrow em um sexto filme, mas que no início de 2019, ficou claro que a Disney estava “indo em uma direção diferente”.

Depois do editorial, foi impossível conseguir um filme de estúdio para ele”, testemunhou Whigham, que representa o ator desde 2016.

johnny depp e amber heard
Reprodução/Twitter

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!