Cinema e Série às 11:00

Johnny Depp vai estrear filme em meio a julgamento

Johnny Depp de camisa branca
Foto: Reprodução/YouTube

Em meio ao seu julgamento por difamação, que ocorre em uma corte de Virginia, Johnny Depp, se prepara para o lançamento de seu primeiro filme desde que foi ‘cancelado’ em Hollywood, “Jeanne Du Barry“, um longa de época, onde ele interpreta Louis XV, o último amante da condessa francesa Jeanne Bécu.

Leia+: Atriz relembra namoro com Johnny Depp: ‘Ciumento louco’

O ator está atualmente no Reino Unido curtindo alguns dias de férias, longe de todo o drama, se preparando para aparecer no Festival Internacional de Cinema de Cannes, que começa na terça-feira, 17 de maio, onde o filme, dirigido e protagonizado pela atriz e cineasta francesa Maïwenn será apresentado oficialmente.

“Jeanne Du Barry” conta a história de Jeanne Bécu, filha ilegítima de uma costureira pobre que ascendeu na corte de Louis XV para se tornar sua última amante oficial. Depp interpreta o rei francês.

Cabe destacar que quando sua ex Amber Heard o acusou de violência doméstica, Johnny Depp perdeu vários contratos de trabalho e somente entre 2019 e 2020 começou a ser convidado para filmes independentes. Ele pede na corte uma indenização de US$ 50 milhões à atriz por ela ter arruinado com sua carreia na sétima arte.

Leia+: Segundo Johnny Depp, Disney detestava personagem de Piratas do Caribe

DEPP EM AQUAMAN?

As coisas entre Johnny Depp e Amber Heard estão ficando cada vez mais tensas no julgamento, que está em pausa até o dia 16 de maio. Mas enquanto as coisas não se resolvem por lá, os fãs do eterno ator de “Piratas do Caribe” estão movendo a web pedindo a demissão de Heard dos filmes de “Aquaman” e que ela seja substituída pela filha do ator, a atriz e modelo Lily-Rose Depp.

Leia+: Representantes de Johnny Depp responde às novas acusações de Amber Heard

Segundo a revista OK! até agora um abaixo-assinado na Interner já conseguiu reunir quase 4 milhões de assinaturas pedindo que Amber Heard seja substituída pela modelo, em seu papel de Mera.

Outros fãs também estão sugerindo a atriz Emilia Clark e até Katheryn Winnick para o papel.

Uma fonte comentou: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.

Leia+: Johnny Depp ganha o apoio de Jennifer Aniston

A petição no site Change.org foi criada há dois anos, mas agora tomou mais força por causa do julgamento. Até o momento 3,8 milhões de pessoas assinaram o documento online.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas