Cinema e Série às 19:00

Johnny Massaro deve estrelar série na HBO Max após ‘Terra e Paixão’

johnny massaro como daniel em terra e paixão
Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Johnny Massaro acabou sendo um os grandes atores brasileiros de destaque do primeiro semestre no Brasil, muito por conta de sua rápida passagem em “Terra e Paixão” como Daniel, personagem que veio a morrer no meio da trama e mudou os rumos da história completamente.

Se você achava que o astro ficaria muito tempo longe das telinhas, se enganou, pois de acordo com a coluna Play, de Anna Luiza Santiago, do jornal OGlobo, Johnny está sendo cotado para estrelar a série Máscaras não cairão automaticamente”, da HBO Max.

Dirigida por Marcelo Gomes e com Leonardo Moreira e Patrícia Corso escrevendo os roteiros., a série deve tratar sobre o surto de Aids no Brasil nos anos 1980.

Na trama da produção, será mostrado o contrabando do medicamento AZT por pilotos e comissários de bordo, pois na época em questão, a venda do produto médico não era permitida no país. A escalação já está a todo vapor, com Johnny Massaro podendo ser o protagonista. As gravações estão previstas para começar ainda este ano.

MORTE DE DANIEL FOI ENCOMENDADA?

Gente, que reviravolta é essa? Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo, Caio (Cauã Reymond) vai ficar em choque após uma conversa com o delegado Marino (Leandro Lima). Isso porque ele receberá uma informação a respeito do acidente que vitimou seu irmão, Daniel.

O delegado vai contar que a perícia detectou que os freios do veículo sofreram alterações, dando a entender que a morte do advogado foi algo armado. O filho de Antônio (Tony Ramos), então, começa a ir além para descobrir quem está por trás do acidente.

Todavia, de acordo com o site da trama de Walcyr Carrasco, insistir no assunto o colocará em risco de morte, e ele chegará a sofrer um atentado. Haja coração!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas