Cinema e Série às 12:12

Kevin Spacey participa de festival de cinema após suspeita de ataque cardíaco

Kevin Spacey em entrevista antiga
Kevin Spacey em entrevista antiga / Reprodução TV / YouTube

Kevin Spacey teve que ser levado às pressas para o hospital devido a sintomas de um ataque cardíaco, durante o 15º Festival Internacional de Cinema de Tashkent, no Uzbequistão. Felizmente, depois de passar por uma ressonância magnética, a estrela de “Superman – O Retorno” descobriu que tudo está normal e ele está muito “grato” por isso.

Ao fazer um discurso na cerimônia de encerramento do festival, na segunda-feira, 2 de outubro, o ator de 64 anos disse pela primeira vez à multidão: “Isso me fez realmente parar um momento e pensar sobre como a vida é frágil – para todos nós… Eu experimentei algo aqui hoje que foi inesperado… Eu estava olhando para esses murais extraordinários nas paredes e de repente senti todo o meu braço esquerdo ficar dormente por cerca de oito segundos. Eu me livrei disso, mas contei imediatamente às pessoas com quem estava e fomos imediatamente para o centro médico”, relatou.

“Passei a tarde lá fazendo vários exames. A equipe cuidou de mim e até me submeteu a uma ressonância magnética… Tudo acabou completamente normal e eu estou grato por não ser nada mais sério”, comentou à plateia.

A emergência médica do ator ocorreu meses depois que ele foi absolvido de sete acusações de agressão sexual.

O ator, pouco a pouco, está voltando à sua vida profissional, depois de ter sido ‘cancelado’ por conta das acusações.

Depois de ser considerado inocente pelos jurados do Southwark Crown Court, em Londres, Kevin disse aos repórteres fora do tribunal: “Gostaria de dizer que estou imensamente grato ao júri por ter dedicado tempo para examinar todas as provas e todos os fatos, cuidadosamente, antes de tomarem uma decisão. Estou emocionado com o resultado de hoje. Também quero agradecer à equipe deste tribunal, à segurança e a todos aqueles que cuidaram de nós todos os dias.”

AMIZADE

Apesar de todos os problemas e acusações que Kevin Spacey sofreu nos últimos anos, ele sempre pôde contar com um amigo: Elton John. O cantor britânico continua demonstrando apoio e amizade ao ex-ator de “House of Cards”, semanas depois que Spacey saiu vitorioso no julgamento de agressão sexual em Londres.

Os dois foram flagrados se divertindo durante um jantar no restaurante “La Petite Maison”, na França, na semana passada, juntamente com o marido do cantor, David Furnish, os filhos do casal e alguns outros amigos.

O clima era de total cumplicidade e alegria, enquanto todos curtiam a apresentação de um grupo chamado The Snugglers, revelou o site TMZ.

E foi precisamente a banda que compartilhou o clique de todos no restaurante, em sua página oficial: “Tivemos a chance de nos apresentar para essas lendas absolutas: Sir @eltonjohn e @kevinspacey! Neste clipe, Sir Elton está cantando conosco. @lapetitemaison_nice… , sentindo-me abençoado”, eles legendaram o vídeo.

Na seção de comentários, um fã animou Kevin após o resultado a seu favor, de inúmeras acusações contra ele.

“Este evento mágico era tão necessário para ele. Que todos continuem sendo otimistas e alegres. Mantenha o queixo erguido, senhor Spacey. É tão bom vê-lo sorrindo novamente”, escreveu o fã.

“Que novas estradas sólidas o mantenham alcançando objetivos positivos, pois você é respeitado e lembrado por muitos que não abandonaram você. “, comentou outro seguidor.

Notícias Relacionadas