Cinema e Série às 20:00

Kim Kardashian é convidada especial em série de culinária de Paris Hilton

Paris Hilton com olhar sexy cozinhando na TV

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian participa do novo programa de Paris Hilton, na Netflix, Cooking with Paris. Esse foi o motivo do encontro das duas há alguns meses atrás.

Agora foi confirmado que a DJ e empresária se reuniu com Kim para gravar um episódio especial do seu novo programa de culinária que estreia em agosto na plataforma.

Na nova série, Paris será desafiada a descobrir novas receitas usando ingredientes e utensílios de cozinha que ela nunca usou antes. Provavelmente será hilário e glamouroso ao mesmo tempo, segundo críticos.

Veja+: Paris Hilton fala dos boatos de que estaria grávida

O trailer da nova série foi lançado no começo dessa semana, mostrando Kim Kardashian, e os fãs surtaram ao ver as famosas amigas se reunindo.

No clipe, as duas estrelas foram vistas fazendo uma refeição juntas em uma mesa cheia de comida.

No vídeo que Hilton compartilhou, ela está impecável enquanto corta limões e mexe a massa. Ela também disse no clipe um de seus famosos bordões ‘Isso está quente – literalmente’, enquanto fazia batatas fritas.

A série chegará à Netflix no dia 4 de agosto e vai ter sete episódios, e cada um terá uma celebridade diferente. Demi Lovato, Nikki Glaser, Sweetie, Lele Pons, até sua irmã Nicky Hilton.

A série Cooking With Paris foi inspirada em um vídeo viral de janeiro de 2020 onde Paris preparava uma lasanha. Como resultado do vídeo, a estrela agora tem sua própria série.

VIDA PACATA

Depois de negar boatos de gravidez, Paris Hilton esclareceu em uma nova entrevista que seu tempo de festas acabou, e que agora quer viver uma vida ‘mais simples e real’ ao lado do noivo Carter Reum.

A DJ e empresária de 40 anos confessou à revista Stella que agora está na etapa de ficar em casa com seus cães, cozinhar e assistir filmes e séries na Netflix.

Hilton também revelou que o Clube Paris, a boate que ela tinha em sua mansão foi ‘fechada’, e agora é apenas uma sala de cinema.

Ela disse: “Eu sou adulta agora, então agora esta sala é um cinema. Estou muito cansada de ir a festas. Nunca pensei que diria isso. Eu costumava viver para a vida noturna. Agora eu não poderia me importar menos. Adoro ficar em casa assistindo Netflix e cozinhar com meu amor e nossos filhotes. É bom estar com alguém onde você nem quer sair porque é mais divertido estar em casa juntos. Eu vivi 10 milhões de vidas. Estou pronta para a vida simples e real.”, justifica.

VEJA TAMBÉM:

+ Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

+ Caracterizada como Filó, Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega

+ Morre Mário Monjardim, dublador de Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

+ Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança