Cinema e Série às 14:00

Kristen Stewart deu um soco em Chris Hemsworth. Entenda!

Kristen Stuart e Chris Hemsworth em cena de Branca de Neve e o Caçador
Universal Studios

Mão pesada! Chris Hemsworth concedeu uma entrevista à GQ e revelou que Kristen Stewart lhe deu um soco, quando filmavam “Branca de Neve e o Caçador”, em 2012, da Universal Sttdios. O ator viveu o caçador e Stewart a princesa no longa-metragem e relatou um acidente que rolou nos bastidores.

Eu fiquei mais chateado que ela não continuou a cena. Ela me bateu e imediatamente veio até mim, ‘ai meu Deus, me desculpa’,” disse ele, sobre a cena que foi cortada do filme.

Leia+: Kristen Stewart vende casa de praia em Malibu

Kristen Stuart e Chris Hemsworth no cartaz de Branca de Neve e o Caçador
Universal Studios

“Eu estava tipo, ‘essa teria sido a perfeita e mais verdadeira cena que tivemos.’ Acho que ela ficou mais preocupada do que eu.”

DIVERSÃO NAS FILMAGENS

Chris contou sobre a descontração no set: “Havia uma natureza caótica e despreocupada nele que nos permitiu nos divertir muito com isso.”

O filme teve ainda no elenco Charlize Theron (Rainha) e Sam Claflin  (Príncipe William).

Leia+: Bumbum de Chris Hemsworth faz a alegria dos fãs em trailer de Thor. Vem ver!

O FILME

Em “Branca de Neve e o Caçador”, adaptada da história clássica “Branca de Neve” dos irmãos Grimm, um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem.

Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agrada. Quando Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir da masmorra, a malvada contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta.

Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!